Sinduscon elege nova Diretoria

 

Está marcada para o dia 8 de novembro, das 8 às 18 horas, a eleição para composição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes para a gestão 2020-2022, do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná – Sinduscon-PR/Noroeste.

Apenas uma chapa foi inscrita. Ela tem como candidato a presidente o engenheiro civil Rogério Yabiku (foto), pós-graduado em Gestão Empresarial, sócio da Taky Empreendimentos, com 42 anos de mercado e escritórios em Maringá e Presidente Prudente, e sócio da RRV Engenharia, que atua há 20 anos, com matriz em Botucatu e escritórios em Jaú, São Manuel e Bauru. O vice-presidente será o engenheiro civil Leonardo Ramos Fabian, diretor regional da Plaenge.

Yabiku substituirá o engenheiro civil Marcos Mauro Pena de Araújo Filho, que ocupa pela segunda vez a presidência do Sinduscon – a primeira foi na gestão 2014-2016. A posse acontecerá no início do ano que vem.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA:
Presidente: Rogério Yabiku; Vice-presidente: Leonardo Ramos Fabian; Secretário: João Batista Pereira da Silva; Diretor financeiro: Luís Renato de Oliveira Muçouçah.

CONSELHO FISCAL –  Efetivos: Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira Filho, José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares e Paulo Cordeiro Junior. Suplentes: José Armando Quirino dos Santos, Makihiro Matsubara e Guilherme Apparecido Veloso Calijuri

DELEGADOS REPRESENTANTES –  Efetivos: Rogério Yabiku e Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira Filho. Suplentes: Leonardo Ramos Fabian e José Armando Quirino dos Santos.

Fonte: Assessoria de imprensa Sinduscon PR/Noroeste – Foto: Paulo Souza/Arquivo AaZ Magazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *