Sinduscon lança portal de compras de materiais com preços diferenciados

O portal funciona 24 horas, possibilitando compras online com as principais indústrias de abastecimento do setor
“É uma nova ferramenta para ajudar na busca por melhores preços e na redução de custos”, resume o presidente do Sinduscon, Rogério Yabiku
Para reduzir os custos nas aquisições de materiais de construção e tornar o processo de negociação mais ágil, o Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste), em parceria com a SC Supply, lançou um portal de compras que oferece insumos com descontos de até 40%.

O portal funciona 24 horas, possibilitando compras online com as principais indústrias de abastecimento do setor. A plataforma atende às mais diversas fases de obra com políticas comerciais definidas e transformadas em catálogos eletrônicos para aquisição direta com os fornecedores. “É uma nova ferramenta para ajudar na busca por melhores preços e na redução de custos”, resume o presidente do Sinduscon, Rogério Yabiku.

Como a SC Supply é especialista em importação de produtos e equipamentos, os associados do Sinduscon-PR/Noroeste poderão importar materiais com tecnologia de ponta mundial, inclusive produtos bastante demandados pelo setor, como aço.

Entre os produtos disponibilizados por fornecedores no portal estão: fios e barras de aço; cimento; tintas; grelhas de ventilação e acabamentos em PVC; cabos elétricos; compensados plastificados e resinados; corrimão, guarda-corpo e acabamentos inox; revestimentos laminados e vinílicos; porcelanatos e revestimentos cerâmicos; equipamentos de elevação e proteção periférica; gesso acartonado e perfis metálicos; telha de fibrocimento e reservatórios de água; pregos e arames; portas corta fogo; louças sanitárias; móveis; além de projetos arquitetônicos e muito mais.

Mediante login e senha, as construtoras poderão fazer compras direto dos fabricantes, acompanhar a emissão de notas fiscais e as variações de preços. Não há custo para acessar o serviço, disponível exclusivamente para os associados.

Fonte: Giovana Campanha/Matéria comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *