Sindvest empossa nova diretoria

Sindvest empossa nova diretoria
Empresário Valdir Antônio Scalon, das marcas Scalon e Usage, assume a presidência do Sindvest-Maringá para a gestão 2019/2021
Empresário Carlos Alexandre Winderlich Ferraz, do grupo FA Maringá, que esteve à frente da entidade por duas gestões consecutivas
O Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá realiza na manhã desta terça-feira, 16, a posse da nova diretoria da entidade eleita para o biênio 2019/2021, que terá na presidência o empresário Valdir Antônio Scalon, das marcas Scalon e Usage. Scalon irá suceder o empresário Carlos Alexandre Winderlich Ferraz, do grupo FA Maringá, que esteve à frente da entidade por duas gestões consecutivas.

Valdir Scalon assume a direção da entidade tendo como foco criar estratégias para possibilitar e sustentabilidade das empresas. Uma das primeiras ações foi desenvolvida junto a diretoria anterior, que foi o I Debate Estratégico do Setor do Vestuário e Têxtil do Paraná, que ocorreu no dia 25 de junho. “Nosso objetivo é criar um esforço em conjunto com a Federação das Indústrias, Senai, Sebrae, Governo e demais entidades, para realizarmos um planejamento do setor a fim de encontrar soluções para a situação que o vestuário se encontra”, afirmou Scalon.

Junto com Valdir Scalon, mais 22 empresários compõem a diretoria, que atua de forma voluntária nas ações para fortalecimento do setor do vestuário em Maringá e Região.

Carlos Ferraz passa a entidade para a próxima diretoria com uma das principais metas de sua gestão cumprida: trazer mais empresários para dentro da entidade. “Buscamos aproximar os empresários para participarem mais das ações do Sindvest, a fim de, fortalecer a entidade e as empresas. A única forma de fortalecer o nosso setor é nos unindo”, afirmou Carlos Ferraz. “Acredito que alcançamos a nossa meta, pois nestes quatro anos à frente do sindicato conseguimos o envolvimento de mais de 3.800 inscritos nas atividades promovidas pelo Sindvest. Gostaria de aproveitar para agradecer aos diretores que estiveram comigo nas duas gestões, pois foram mais de 190 horas de reuniões internas, além de participação em reuniões em âmbito estadual e federal, buscando alinhamentos para as demandas do setor, com participação voluntária em prol do nosso seguimento”, completou.

A posse será realizada durante um café da manhã na sede da entidade, na Casa da Indústria, em Maringá, das 8h às 10h, e irá reunir empresários e autoridades da região.

Fonte: Jornalista Fabiana Quintino/Assessora de Comunicação/Sindvest
Fotos: Bruna Moreschi e Paulo Souza/azmagazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *