Troca de ingressos para os shows começa neste sábado (9)

Troca de ingressos para os shows começa neste sábado (9)Com o adiamento da Expoingá em 2020 em decorrência da pandemia, os ingressos comprados para os shows naquele ano estão sendo trocados pela Sociedade Rural de Maringá, que passa a atender também aos sábados, a partir deste dia 9 de abril, das 8h30 às 12h.

As pessoas que não têm tempo durante a semana para comparecer à entidade podem aproveitar o sábado e evitar assim a troca às vésperas dos shows, quando poderá haver filas.

Os ingressos comprados em 2020 são trocados pelos shows dos mesmos artistas este ano. A única exceção é do cantor Felipe Araújo, substituído pelos Barões da Pisadinha.

As pessoas devem comparecer aos sábados das 8:30 às 12h ou de segunda a sexta, das 8:30 às 12h e das 14h às 18h, na sede da Sociedade Rural, localizada no Parque de Exposições (Av. Colombo, 2186).

É preciso apresentar o ingresso antigo e um documento de identificação.

Camarote Brahma

Os vouchers do Camarote Brahma comprados em 2020 continuam válidos. A partir do dia 29 de abril eles poderão ser trocados pelos ingressos em ponto a ser divulgado pelos organizadores, juntamente com a retirada das camisetas.

Fonte: Valdete São José/Assessoria de Imprensa
Fotos/Arte: Divulgação/SRM.