UEM – Abertas as inscrições para mestrado e doutorado em Arquitetura e Urbanismo

São 21 vagas para o mestrado e 4 para o doutorado, ambos oferecidos pelo PPU associado entre UEM e UEL

 Estão abertas até o dia 18 de novembro, as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado oferecidos pelo Programa Associado Universidade Estadual de Maringá (UEM)/UEL (Universidade Estadual de Londrina) de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo na condição de estudante regular visando o ingresso no primeiro período letivo de 2021.

As inscrições e todo o processo de seleção dos inscritos serão feitos somente pela Internet e estarão abertos a candidatos e candidatas que possuam curso de graduação reconhecido pelo órgão competente, de forma a atender a Resolução 007/2017 da Câmara de Educação Superior (CES)/CNE (Conselho Nacional de Educação).

Estão disponíveis 21 vagas para o mestrado e 4 para o doutorado. Os dois cursos oferecem as linhas de pesquisas em “Referências projetuais: história, modelos e ideias” e “Avaliação e subsídios para projeto: processo e produto”.

Antes de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 162,00, o candidato deve se inteirar das regras deste Edital, se certificar de que preenche ou preencherá, até a data da matrícula, todos os requisitos exigidos.

Tanto para o mestrado quanto para o doutorado, as inscrições homologadas serão divulgadas no dia 20 de novembro. A divulgação do resultado e convocação para a matrícula ocorrerá no dia 11 de dezembro. Matrículas serão aceitas de 2 a 4 de fevereiro de 2021 e as aulas terão início no dia 1º de março.

A relação dos documentos necessários para a inscrição, estão no Edital. As dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser enviadas para o e-mail [email protected] Informações também na página do PPU Associado.

Fonte: Jornalista Paulo Pupim/ASC/UEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *