UEM divulga lista de aprovados no Vestibular EAD 2020

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) divulgou na quinta-feira (1º) o resultado do Vestibular EAD 2020 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Para acessar a lista de aprovados, clique aqui. As provas desse processo seletivo foram realizadas em 21 de fevereiro nas cidades paranaenses de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

No Vestibular EAD 2020 da UEM foram ofertadas 1.030 vagas para as graduações a distância em Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Letras – Português/Inglês e Pedagogia. Das vagas totais, 40% são de ampla concorrência, 20% para cotas sociais, 20% para negros e 20% destinadas a docentes da rede pública de ensino, desde que em exercício, sem formação superior ou que não sejam formados na área em que atuam.

MATRÍCULAS

 Os aprovados em 1ª chamada têm até quarta-feira (7/4) para solicitar o procedimento de matrícula com envio da documentação à Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA-UEM). Para se informar sobre todos os detalhes das 1ª, 2ª e 3ª chamadas, clique aqui.

Os aprovados no Vestibular EAD 2020 da UEM na condição de cotistas negros (pretos e pardos), após efetuarem a solicitação de matrícula devem ler este edital na íntegra e com bastante atenção, porque serão entrevistados pela Comissão de Aferição dos Candidatos Autodeclarados Negros.

Fonte: Matheus Teixeira/ASC/UEM – Foto: Divulgação/UEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *