UMUARAMA – Campanha Natal Esperança ultrapassa mil códigos cadastrados na 1ª semana

Centenas de consumidores já estão aptos a concorrer aos valiosos prêmios da maior promoção do Estado

UMUARAMA - Campanha Natal Esperança ultrapassa mil códigos cadastrados na 1ª semanaIniciada na segunda-feira (25), a campanha Natal de Esperança Aciu 2021 ultrapassou nesta sexta (29) mil códigos cadastrados. Cada um corresponde a uma ‘seladinha’, que dá direito a concorrer a vales-compra instantâneos e, até o encerramento (31 de dezembro), a três automóveis zero quilômetro e cinco motos.

UMUARAMA - Campanha Natal Esperança ultrapassa mil códigos cadastrados na 1ª semana“Tivemos em um único dia (na sexta) o registro de mais de duzentos códigos e aproximadamente 500 consumidores já estão aptos a concorrer aos valiosos prêmios da maior campanha natalina do Paraná”, informa o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola, Orlando Luiz Santos.

Mulheres correspondem a 52% e 63% dos participantes têm mais de 50 anos. O banco estatístico aponta também que 86% dos consumidores são de Umuarama e 14% de outros municípios (principalmente da Amerios). “Esses dados são importantes, pois embasam os critérios que o comércio emprega para aperfeiçoar a relação com os clientes, mas claro, serão mutáveis quando compararmos com a semana seguinte”, ressalta Santos.

Facilidades

UMUARAMA - Campanha Natal Esperança ultrapassa mil códigos cadastrados na 1ª semanaA Aciu recomenda aos empresários, os que ainda não o fizeram, que busquem a adesão o quanto antes. Além das condições facilitadas e das diversas opções de kits, os parceiros participam de sorteios exclusivos com premiações em dinheiro. São 275 prêmios.

UMUARAMA - Campanha Natal Esperança ultrapassa mil códigos cadastrados na 1ª semanaO empresariado pode parcelar o pagamento em até dez vezes no cartão de crédito e em até três vezes no boleto bancário. É possível solicitar uma visita do departamento comercial pelos telefones (44) 3621-6700/98422-1805 (WhatsApp)/99985-3765.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Aciu – Fotos: Divulgação/Aciu.