Vacinação para profissionais da Educação Básica segue no RU, da UEM

Equipes da saúde agilizam a imunização no RU. O cadastro é rápido e o público já é orientado sobre as datas da dose de reforço
Elitane Delgado de Andrade, 27, é professora do Ensino Infantil: "É uma sensacão de alívio e conforto. Estaremos mais preparados para atender os alunos sem o risco da contaminação”
Profissional da Secretaria de Educação do município, Bruna Maria Damasceno: "Agora com a vacina me sinto muito mais segura”

Neste sábado, 12 de junho, segue a vacinação da 1ª dose do imunizante contra a Covid-19, para os profissionais da Educação Básica, de 18 a 59 anos, no Restaurante Universitário (RU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), das 8h às 14h.

Equipes da saúde agilizam a imunização no RU. O cadastro é rápido e o público já é orientado sobre as datas da dose de reforço.

Elitane Delgado de Andrade, 27, é professora do Ensino Infantil em Centro Educacional que atende alunos da rede pública e particular. “Esse momento é de alívio porque todo mundo sabe que as vacinas salvam vidas. É uma sensacão de alívio e conforto. Estaremos mais preparados para atender os alunos sem o risco da contaminação”, relatou.

A vacina que salva vidas é mais uma chance de Bruna Maria Damasceno, 37, resistir à Covid-19. Há exatamente 1 ano ela estava internada em um hospital da cidade por complicações da contaminação por coronavírus. “Me recuperei daquela vez. Agora com a vacina me sinto muito mais segura”, relatou a profissional da Secretaria de Educação do município.

SAIBA MAIS: http://www2.maringa.pr.gov.br/site/noticias/2021/06/11/saude-vacina-grupos-pr…

Fonte: Siacom– Fotos: Mileny Melo/PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *