Vem aí o 1º Prêmio Faciap de Jornalismo

Serão distribuídos R$ 25.000 às melhores reportagens sobre inovação no mundo empresarial

A Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) está lançando o I Prêmio FACIAP de Jornalismo. O concurso tem o apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná. Poderão concorrer reportagens veiculadas na imprensa estadual no período de 20 de novembro de 2019 a 20 de novembro de 2020, produzidas por jornalistas profissionais.

As reportagens serão analisadas em cinco categorias: Impresso (jornal e revista); TelevisãoRádioInternet Sistema Faciap, esta última é destinada exclusivamente às reportagens publicadas nos veículos de comunicação do sistema Faciap (coordenadorias ou associações comerciais).

Serão premiadas as reportagens que tenham relação direta com o tema “Inovação no mundo empresarial”, podendo envolver os subtemas: gestão estratégica, empreendedorismo, criatividade e soluções inovadoras frente à pandemia; novos modelos de negócios (startups, e-commerce); marketing digital; compliance; Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Para a realização deste prêmio, a Faciap conta com o Banco Regional de Desenvolvilmento do Extremo Sul (BRDE) entre os patrocinadores.

PRÊMIOS
O primeiro colocado de cada categoria receberá R$ 5.000 (cinco mil reais), troféu e certificado. O segundo e terceiro colocados de cada categoria receberão troféus e certificados. A entrega dos prêmios está prevista para o dia 10 de dezembro de 2020, na Sede da Faciap, em Curitiba.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão abertas no próximo dia 20 de outubro e vai até 20 de novembro/2020, com o preenchimento de uma ficha na página do prêmio e, posterior remessa do material à Comissão Julgadora pela internet (via sistema wetransfer), ou pelos correios.

Para mais informações:  [email protected] ou (41) 99961-5198.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *