Vereadores de Maringá homenageiam policiais da ROTAM

Os policiais que integram a ROTAM em Maringá foram homenageados pela Câmara de Vereadores com o Brasão do Município e o Título do Mérito Comunitário pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Professor Niero, Alex Chaves e Mário Hossokawa. Também participaram da homenagem o comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Graciano, e o presidente do Conselho de Segurança de Maringá, coronel Antônio Tadeu Rodrigues.

O deputado estadual soldado Adriano José também entregou aos policiais Menção Honrosa da Assembléia Legislativa do Paraná.

O tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, falou em nome de todos os homenageados. Ele agradeceu o reconhecimento do Legislativo ao trabalho da polícia.

O comandante destacou a dedicação, o comprometimento e empenho dos policiais. “Eles estão sempre disponíveis e empenhados no trabalho. Nós temos aqui em Maringá os melhores policiais do Brasil”.

O deputado estadual soldado Adriano José ressaltou que é importante reconhecer e valorizar o trabalho dos policiais. “Temos muito orgulho de poder homenagear os policiais que se empenham em proteger a população”.

O vereador Professor Niero, um dos autores da homenagem, destacou o trabalho de excelência feito pelos policiais no atendimento. “Todos os dias esses policiais arriscam suas vidas para proteger a sociedade. Que bom saber que podemos contar com a eficiência da polícia militar”.

O presidente do Legislativo, vereador Mário Hossokawa, também ressaltou o bom trabalho realizado pelos policiais. “Temos muita satisfação de poder participar dessa homenagem a esses policiais que se dedicam a proteger nossa comunidade”.

Receberam o título do Mérito Comunitário o cabo Junior Luiz dos Santos, o soldado Wagner Ovídio Mendes, a soldado Heloise Larissa Guesso Martins, o soldado Hudson Henrique Picolloto, o 1º tenente Rodrigo Walesko e Souza, o soldado Fabio Fontana, soldado Anderson Lejanoski Trindade, o soldado Thiago Laerte Rabecini, a 1ª tenente Bruna Galli Silva e o tenente-coronel Ademar Paschoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CMM
Fotos: Marquinhos Oliveira/CMM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *