Vice-presidente da República em Maringá

 

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, confirmou presença na primeira edição do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti/CBIC), que será sediado em Maringá nos dias 21 e 22 de novembro. Ele representará o governo federal no evento, que une engenharia, construção, tecnologia e inovação.

Com realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Sinduscon/PR-Noroeste, o Conecti será realizado no Fashion Hall e deverá reunir 500 pessoas, entre empresários, dirigentes e executivos da construção civil, além de ministros e deputados. A inscrição pode ser feita pelo site www.cbic.org.br/conecti. As vagas são limitadas.

O evento terá palestrantes de renome nacional para discutir o futuro das cidades, o futuro do crédito imobiliário, inovação e como a ética torna uma empresa mais eficiente. No dia 21, o Conecti terá início com a reunião do Conselho de Administração da CBIC e, na sequência, será realizado um encontro da Comissão da Indústria Imobiliária da CBIC, com os representantes das principais construtoras/incorporadoras do Brasil. O evento prosseguirá com palestras e debates no dia 22 e encerrará com a entrega do Prêmio Sinduscon, que completará dez anos.

Fonte: Textualcom/Assessoria de Imprensa do Sinduscon/PR-Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *