XPO Club, balada eletrônica da Expoingá, inicia vendas de ingressos

Sucesso em 2022, A XPO Club, que fez história em 2022 ao introduzir música eletrônica em uma das cinco maiores feiras agropecuárias do Brasil, volta este ano em nova edição

A XPO Club, primeira balada eletrônica da Expoingá que fez história em 2022 ao introduzir música eletrônica em uma das cinco maiores feiras agropecuárias do Brasil, volta à feira este ano com a proposta de, mais uma vez, surpreender o público. Serão sete noites de festa entre os dias 4 e 14 de maio e os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (23), pelo site www.totalacesso.com.br. A XPO Club é a mais nova marca da GMC Eventos, criadora da Barraca Universitária, e da Diverti, do Camarote Brahma.

O primeiro lote promocional tem ingressos entre R$ 70 e R$ 100 (valores inteiros) – meia entrada e ingresso solidário pagam metade. Na modalidade “ingresso solidário”, a cada ingresso vendido a organização doa um valor referente a um quilo de alimento para entidades assistenciais da cidade. Quem adquirir ingressos para o Camarote Brahma da Expoingá tem 30% de desconto na compra das entradas da XPO – sobre os valores inteiros.

Inovação

Colocar 26 DJs para tocar em uma das cinco maiores feiras agropecuárias do Brasil era um risco: como seria a receptividade do público a uma festa com ritmos tão diferentes dos tradicionalmente ouvidos dentro da feira?

Mas a XPO Club, balada inspirada nas melhores propostas de clubs do mundo e em grandes festivais de contracultura, surpreendeu positivamente. Com capacidade para duas mil pessoas, a casa funcionou com lotação máxima em praticamente todas as noites.

De acordo com a head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima, a XPO Club se mostrou como a grande inovação da Expoingá em 2022. “Fizemos uma festa eletrônica dentro de uma feira agropecuária e foi um sucesso. E, ainda, tudo isso foi realizado no ‘solo sagrado’ da Barraca Universitária, que acontece há mais de 20 anos e é um evento super tradicional. Essa é uma grande prova de que o público gosta de entretenimento e se diverte em contextos diferentes e com cada vez menos preconceitos em relação à música”, diz Jany. Ela foi a idealizadora do projeto artístico, de comunicação e cenografia que norteou a criação da balada.

“O resultado foi fabuloso tanto falando da experiência e entrega quanto com a identificação do público. Inovamos e mostramos que o mundo está em transformação. Foi uma grande vitória e temos certeza que este ano não será direfente”, espera Jany. Nomes como Malifoo, MAVI, Vinne, Victor Einstein, Lucas Beat, Constantinne, Hawk e Bhaskar e cumpriram com a missão de surpreender o público e proporcionar sensações inéditas, junto com a cenografia diferenciada e espaços instagramáveis espalhados por toda a estrutura.

Fonte: Renata Mastrtomauro/Assessora de Imprensa e RP
Foto: Divulgação.