Yticon lança primeiro empreendimento em Maringá e prevê investimento de R$ 300 milhões em dois anos

Vista aérea do novo empreendimento da Yticon em Maringá
Segundo o coordenador de marketing da Yticon, Brunno Borghesi, "são empreendimentos desenvolvidos para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon tem um perfil jovem, ligado nas tendências e nas necessidades dos novos perfis familiares”
Portaria
Vista aérea do empreendimento
Dormitório 1
Dormitório 2
Living
Área de Lazer
Churrasqueiras
Espaço Gourmet
Piscinas
Quadra esportiva
Playground
Pet Play
Compartycon

A Yticon realizou no sábado (30/01), o lançamento oficial do Solar das Laranjeiras, primeiro empreendimento da construtora em Maringá. A obra se enquadra no programa federal Casa Verde e Amarela e terá 320 unidades com entrega programada para julho de 2023. O apartamento decorado pode ser visitado no Plantão de Vendas, localizado na avenida Mandacaru, 1497 (veja box).

Recém-chegada em Maringá e seguindo o plano de expansão, de acordo com o coordenador de marketing da Yticon, Brunno Borghesi, a construtora pretende investir R$ 300 milhões e gerar cerca de 1.000 empregos na cidade nos próximos dois anos. Um novo lançamento será realizado ainda em 2021.

A construtora faz parte do Grupo A. Yoshii e foi criada em 2009, em Londrina, com foco em empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização. Atua em duas frentes: segmento econômico com apartamentos padrão e o segmento Casa Verde e Amarela. “São empreendimentos desenvolvidos para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon tem um perfil jovem, ligado nas tendências e nas necessidades dos novos perfis familiares”, explica Borghesi.

De acordo com Borghesi, os empreendimentos da marca contam com distribuição inteligente de espaços e levam em conta a demanda por qualidade de vida, conforto e segurança. “Carregamos os valores da A. Yoshii, como o compromisso de entrega no prazo e qualidade. Um diferencial é o Patrimônio de Afetação, em que cada obra é individualizada das demais, e os valores pagos em um empreendimento ficam separados, garantido aos compradores a entrega do imóvel”.

SOLAR DAS LARANJEIRAS

O Solar das Laranjeiras será construído em uma das Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis), projeto de Maringá para ocupação de terrenos vazios dentro de áreas urbanizadas e atender famílias de baixa renda. O endereço do empreendimento será a Rua Pequi, 284, Jardim Tropical, próximo da avenida Mandacaru e do Hospital Universitário.

As unidades serão dispostas em cinco torres com elevadores. São duas opções de plantas com 45 m² de área privativa e 78 m² de área total. Os apartamentos terão sacada, dois dormitórios e serão entregues com piso laminado no quarto e na sala (exceto térreo que terá porcelanato), esquadrias em alumínio, infraestrutura para ar-condicionado, bancada do banheiro em mármore sintético, medição individual de água, gás e energia elétrica.

A área de lazer terá piscinas adulto e infantil, pet play, espaço gourmet, churrasqueiras, playground, quadra esportiva e compartycon, conceito de economia compartilhada criado pela Yticon para o compartilhamento de bicicletas, ferramentas e materiais esportivos pelos moradores. Haverá também coleta de água da chuva para reutilização na limpeza das áreas de lazer e irrigação dos jardins.

Fonte: Jornalista Fernanda Bertola/AZ Magazine
Imagens e Fotos: Divulgação/Yticon

Visite Apartamento Decorado no Plantão de Vendas

O apartamento decorado pode ser visitado no Plantão de Vendas da Yticon, em Maringá, localizado na Avenida Mandacaru, 1497, (foto), próximo ao Hospital Universitário, de segunda à sexta-feira das 8 às 18h e aos sábados das 8 às 13h. Agende sua visita pelo fone: (44) 9 9107-8438. (Imagem e Fotos: Divulgação/Yticon)

Vista aérea do empreendimento
Cozinha e serviço
Estar e jantar
Estar e jantar
Sala de jantar
Estar e jantar
Estar e jantar
Dormitório 2
Sacada
Estar e jantar
Sala de jantar
Dormitório 1
Estar e jantar c/sacada
Dormitório 1
Dormitório 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *