Yupie Parque é garantia de diversão e emoção na 48ª Expoingá

Grupo Moreno’s Park, referência em parque de diversões itinerante, está com diversas novidades para a alegria das crianças, jovens e adultos

Yupie Parque é garantia de diversão e emoção na 48ª ExpoingáApós dois anos de pausa, por causa da pandemia da Covid-19, o Yupie Park prepara muita agitação para a 48ª Expoingá. Fortalecendo seu compromisso em proporcionar diversão para toda a família maringaense e da região, com o máximo de segurança, o parque traz, além das tradicionais atrações, várias novidades.

Segundo a diretora, Vanessa Costa, a empresa, referência em parques de diversão no País, faz questão de trazer o melhor mix de atrações para a Expoingá, “porque a feira sempre nos prestigiou e gostamos do formato, voltado para toda a família”.

 Terror

Entre as novidades deste ano, está o Cine Terror. Diferente de tudo que já se viu na Expoingá, vai fazer a pessoa entrar na história e viver fortes emoções, com personagens e risadas macabras, vividas no cenário de um cinema abandonado. “A ideia é que as pessoas encarem seus medos e venham conferir essa atração com muita adrenalina, diversão e cheia de sustos”, destaca Vanessa.

Sensação

Também fazendo a estreia na Expoingá, o Super Crazy Dance traz para dentro do parque de diversões uma balada diferente e envolvente. São duas plataformas giratórias lado a lado, com capacidade para até 64 pessoas e agitadas por um DJ que, ao ritmo da música, deixará a experiência ainda mais incrível, sob os efeitos especiais de muita luz e som.

Outro destaque é o Kangoo, que está de volta depois da estreia em 2019.  Com grande sucesso na Europa, ele será a diversão garantida para toda a família com seus saltos de até seis metros de altura, que proporcionam o famoso “friozinho na barriga”, enquanto seu eixo principal também realiza giros nos dois sentidos: horário e anti-horário. “Enfim, girando para frente e para traz, pulando e saltando em meio a muita luz, cor e som, o Kangoo é o brinquedo que proporciona sensações indescritíveis”, relata Vanessa.

Roda gigante e montanha russa

Outro destaque que não poderia ficar de fora deste retorno, é a roda gigante Celebration Wheel, com os 22 metros de altura que, depois da presença no Lollapalooza Argentina, será o ponto de encontro de toda a família, sem deixar ninguém de fora. Pensando nisso, a atração conta com uma gôndola especial para transportar portadores de mobilidade reduzida e um acompanhante por vez. “Assim todos entram na brincadeira”, afirma a diretora.

Para completar o mix de atrações, o parque está com as montanhas-russas, a radical Montanha Russa com Looping e a familiar Happy Mountain, onde crianças e adultos podem se divertir entre curvas, subidas e descidas a bordo da simpática centopeia.

Outros

Também marcam presença outras atrações, muitas já consagradas pelo público e que não podem faltar na Expoingá, como o imperdível The King, ponto de encontro entre aqueles que buscam adrenalina, a Torre Free Fall, o Kamikaze, Casa Maluca Magic Circus, o trem fantasma Drácula & Cia, a auto pista Kaboom – Bumper Cars (Carrinho de Bate Bate), o Barco Pirata e, para as crianças, o tradicional Carrossel, os elefantinhos do Flying Dumbo, o circuito Jurassic, o divertido Spin Train, a Mini Pista Retrô e muitas outras atrações.

Fonte: Valdete São José/Assessoria de Imprensa/SRM.
Foto: Divulgação/SRM.