100ª agência da Sicredi União PR/SP é inaugurada em Limeira

A cidade de Limeira, no estado de São Paulo, ganha a 100ª agência da Sicredi UNião PR/SP.
Mais de 350 pessoas participaram da inauguração da nova agência da Sicredi União PR/SP
Presidente Wellington Ferreira e autoridades de inauguração da nova agência da Sicredi
O presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira, destaca que com essa inauguração a instituição financeira cooperativa se torna a primeira do Brasil a ter mais de 100 agências.
Diretor executivo da instituição financeira cooperativa, Rogério Machado com o presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira.
Diretor executivo da instituição financeira cooperativa, Rogério Machado: "“Vivemos um ciclo de crescimento exponencial e devemos encerrar este ano com 108 agências, portanto 2020 será um período para se consolidar um planejamento estipulado há cinco anos, no qual as metas estabelecidas estão sendo atingidas e superadas com antecedência”,
Gerente da agência Paula Alessandra Castellar, ao lado do presidente Wellington Ferreira: “Encaro como um grande desafio e uma enorme responsabilidade gerenciar uma agência desse porte, mas, ao mesmo tempo, sei que Limeira é um município que comporta toda essa magnitude e isso me dá segurança para encarar a tarefa”.

A 100ª agência da Sicredi União PR/SP foi inaugurada na terça-feira (17/12), na cidade de Limeira(SP). O novo ponto de atendimento, que fica na Rua Tiradentes, 725, é a maior de todas as agências da instituição financeira cooperativa e também abriga a superintendência regional na região Centro Paulista.

A cerimônia de inauguração reuniu mais de 350 convidados, entre associados, diretores, colaboradores da cooperativa e autoridades municipais convidadas.

O presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira, destaca que com essa inauguração a instituição financeira cooperativa se torna a primeira do Brasil a ter mais de 100 agências.

“É uma grande vitória e revela crescimento acima do planejado, já que nossa proposta expansionista era atingir 110 agências até o final de 2020, mas vamos atingir essa marca ainda este ano”, comemora Ferreira.

O presidente da Sicredi União PR/SP comenta ainda que a instituição financeira cooperativa tem conquistado em média três mil novos associados ao mês. E é justamente esse resultado positivo que tem impulsionado a abertura de agências. “Queremos garantir mais conforto a todos e, assim, manter a qualidade do atendimento porque priorizamos o relacionamento próximo ao associado”, justifica.

“Vivemos um ciclo de crescimento exponencial e devemos encerrar este ano com 108 agências, portanto 2020 será um período para se consolidar um planejamento estipulado há cinco anos, no qual as metas estabelecidas estão sendo atingidas e superadas com antecedência”, informou Rogério Machado, diretor executivo da instituição financeira cooperativa.

“Encaro como um grande desafio e uma enorme responsabilidade gerenciar uma agência desse porte, mas, ao mesmo tempo, sei que Limeira é um município que comporta toda essa magnitude e isso me dá segurança para encarar a tarefa”, finaliza a gerente Paula Alessandra Castellar.

HOMENAGEM
Durante a solenidade de inauguração foram homenageados os 20 sócios-fundadores que acreditaram na força do cooperativismo e fundaram a cooperativa em Limeira.

A 100ª AGÊNCIA

Com 1,3 mil metros quadrados e dois pavimentos, a agência de Limeira, (100ª), apresenta design moderno, ambientes aconchegantes e o novo leiaute do Sistema Sicredi, que garante fluxos rápidos e seguros. A nova agência conta com sistema de captação da água da chuva para reutilização em todos os espaços da agência, bem como cobertura com painéis solares fotovoltaicos, que permitem a geração de energia elétrica a ser utilizada nas dependências do imóvel. Além disso vai intensificar as ações dos programas sociais da cooperativa na cidade.

A nova agência conta com outros benefícios totalmente a disposição dos associados, como salas de reuniões e um auditório, respectivamente, para aproximadamente 25 e 50 pessoas, além de toda sua estrutura física e de recursos humanos.

Da Redação com a colaboração da Jornalista Graziela Castilho/Textualcom
Fotos: Divulgação/Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *