1º Prêmio Faciap de Jornalismo tem 74 trabalhos inscritos

Volume de trabalhos superou todas as expectativas da Comissão Organizadora

Setenta e quatro reportagens concorrem ao prêmio de R$ 25 mil, que serão distribuídos em cinco categorias. O volume de trabalhos participantes do 1º Prêmio Faciap de Jornalismo superou todas as expectativas. A Comissão Organizadora recebeu 74 reportagens para as cinco categorias: 22 reportagens concorrem na categoria Impresso; 20 em Rádio, 6 em Televisão; 10 em Internet e 12 na categoria Sistema Faciap.

“Por ser o primeiro prêmio, esperávamos uns 20 trabalhos. Mas 74 está muito bom. Sinal de que o Prêmio Faciap de Jornalismo já é um sucesso logo na primeira edição”, disse Marco Tadeu Barbosa, presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná (Faciap), ao parabenizar os profissionais da imprensa pela intensa participação.

Agora, os trabalhos ficam com a Comissão Julgadora, composta por experientes jornalistas e professores de jornalismo paranaenses. A entrega do prêmio de R$ 5 mil aos primeiros colocados de cada categoria e troféus e certificados a todos vencedores está prevista para o dia 11 de dezembro. A Comissão Organizadora está definindo o modelo de entrega do prêmio, em função da pandemia, horário e local.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Faciap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *