37ª Maringá Liquida começa hoje (18)

A partir de hoje, quarta-feira (18), começa mais uma edição da Maringá Liquida, com a participação de mais de mil lojas do comércio de rua e shoppings. Nesta edição, além dos descontos em roupas, calçados, materiais de construção, acabamentos e outros itens, serão distribuídos R$ 60 mil em raspadinhas.

Os lojistas estão preparados para a campanha. Nas Óticas Diniz são mais de 200 itens em promoção, entre óculos de sol e de grau. Os descontos podem chegar a 70% e a expectativa é de fechar muitas vendas. Segundo o proprietário, Everton Diniz, o Dia dos Pais foi bastante positivo e ele espera um movimento ainda maior na Maringá Liquida. “Muita gente espera ansioso pela campanha, então estamos preparados para atender os consumidores com preços baixos, qualidade e alegria. Nas duas lojas vai ter decoração, sorvete, chocolate, sacolas especiais e uma equipe motivada para atender”, diz.

Estoque e bons preços não vão faltar na Revest Acabamentos. É o que garante o gerente de vendas, Algacir Scoqui. Com a falta de materiais de construção que afetou o setor durante a pandemia, a empresa investiu em estoque extra e terá outros diferenciais: piso a partir de R$ 19,90 o metro quadrado, argamassa gratuita para piso retificado de uma das indústrias parceiras e parcelamento em até dez vezes. Para a Maringá Liquida, a equipe foi reforçada com os dez vendedores que foram contratados para a loja que será inaugurada em Sarandi nos próximos meses.

Os consumidores poderão comprar em lojas físicas e pelo www.compreaquimaringa.com.br. E para ganhar uma raspadinha, deverão comprar no mínimo R$ 100 numa mesma loja. Se encontrar o bilhete premiado, o consumidor ganhará R$ 100 em produtos do local onde efetuou as compras.

A campanha continuará até sábado, conforme decreto nº 1556/2021, publicado pela prefeitura de Maringá em atendimento à solicitação da Acim, que realiza o evento com o Sivamar. As entidades também estão pleiteando a abertura do comércio de rua no domingo (22), para estender o período de vendas.

Fonte: Giovana Campanha/Matéria Comunicação – Foto: Divulgação/Acim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *