A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá, divulga programação cultural dos Convites à Música e ao Teatro. Esse é mais um compromisso da Gestão Ulisses Maia de democratizar o acesso das pessoas a programações enriquecedoras, por meio da difusão da arte e da cultura.
Confira a programação:
CONVITE À MÚSICA – Nesta quinta-feira (10), às 20 horas, no Teatro Barracão, o músico Tauan Gonzalez Sposito apresentará “O Violino através dos séculos II”.
CONVITE AO TEATRO – Na sexta-feira (11), às 20 horas, no Teatro Barracão, terá o espetáculo, “Cotidiani Clown”, com o Grupo Meu clown.
IMPORTANTE: O público deve apresentar comprovante de vacinação, documento com foto, usar máscara durante as apresentações e manter o distanciamento social.
Fonte: Renata Vicentim/Siacom.
Foto: Grupo Meu Clown
Revista AZ Magazine de Maringá Site oficial da Revista AaZ Magazine de Maringá








