ArqExpress capacita arquiteta para representar a marca no Paraná

Escritório Orange Arquitetura, da arquiteta Lia Meger, recebeu a chancela by ArqExpress e poderá utilizar todos os diferenciais do modelo inovador em arquitetura

A ArqExpress é a startup que inova ao entregar projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente e em tempo recorde
Escritório Orange Arquitetura, da arquiteta Lia Meger (foto), recebeu a chancela by ArqExpress

O Brasil já soma mais de 106 mil arquitetos ativos e a maioria deles vive na região Sudeste. É o que mostra o último levantamento divulgado pela CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). A região Sul possui 22.089 arquitetos, enquanto 8.528 estão no Centro-Oeste, 3.665 no Norte, e 13.149 no Nordeste. Portanto, para se destacar no mercado, principalmente em meio à pandemia, é preciso se atualizar e estar sempre por dentro das principais tendências, alinhadas com a melhora na qualidade de vida dos clientes.

Pensando nos arquitetos e decoradores que querem aprimorar os conhecimentos e acelerarem a carreira, a ArqExpress – startup que inova ao entregar projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente e em tempo recorde – criou o serviço de treinamento para esses profissionais, com a finalidade de aprenderem a metodologia criada por Renata Pocztaruk, e colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em suas regiões. Todo esse processo de aprendizado tem a duração média de um ano e está baseado no modelo de negócio da ArqExpress.

Somente em 2020 mais de cem profissionais passaram pelos treinamentos da empresa e, desses, apenas 20 foram selecionados para serem parceiros da ArqExpress pelo Brasil, recebendo a chancela By ArqExpress. No Paraná, o escritório escolhido foi o Orange Arquitetura, da arquiteta Lia Meger, localizado em Curitiba.

Durante o processo para receber a chancela, os escritórios parceiros passam por um treinamento complementar, para conhecerem os processos de ponta a ponta.

“Temos um trabalho reconhecido no mercado e queremos disseminar o conhecimento para aqueles que querem dar uma guinada na carreira e levar bem-estar para os clientes. Antes, para prestar o serviço, o arquiteto precisava visitar os clientes para então fechar o negócio. Nós trouxemos a arquitetura para o digital e, assim, é possível prestar as consultorias de qualquer lugar, utilizando apenas o conhecimento e ferramentas adequadas para o atendimento”, afirma Renata Pocztaruk.

Sobre a ArqExpress:

A ArqExpress é uma plataforma de arquitetura e decoração lançada em 2015 para melhorar o bem-estar e levar conforto ao dia a dia dos brasileiros. Criada por Renata Pocztaruk, chamada por seus seguidores no Instagram de Rainha da Arquitetura, a empresa é o mais inovador escritório de arquitetura do Brasil, entregando projetos de alta qualidade, em tempo recorde e com metodologia inédita.

Além disso, a marca é referência no setor de educação e oferece treinamentos e mentorias para estudantes, arquitetos, decoradores e empreendedores, com mais de 50 cursos, 10 livros e quase 100 mil alunos. A empresa conta com escritórios distribuídos em 20 cidades brasileiras e mais de 100 arquitetos parceiros para atender todo o território nacional.

Fonte: Agencianoar – Fotos: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *