Avenida Riachuelo terá ciclovia com iluminação em LED

Imagem do projeto da ciclovia com iluminação de LED
Início das obras será nos próximos dias
Projeto do Meu Campinho será implantado no Brinco da Vila

O prefeito Ulisses Maia já assinou contrato para execução da ciclovia na avenida Riachuelo, entre a avenida Brasil e o Largo Senadinho, na Juscelino Kubitschek, na Vila Operária. Na prática, isso significa que toda a burocracia já foi superada, como licitação e homologação da empresa que vai realizar a obra. Nos próximos dias começa efetivamente a implantação da ciclovia com iluminação de LED.

A ciclovia integra um conjunto de obras em fase de execução na região. Depois de reformar a praça Emiliano Perneta, onde está a Igreja São José Operário, seguem outros projetos, como implantação do projeto Meu Campinho, no Brinco da Vila, e reforma do centro esportivo, com instalação de piscina coberta e aquecida. Aliás, diversas outras instalações esportivas receberão o benefício.

A exemplo das muitas obras realizadas em diversos bairros da cidade, a Zona 3, onde está localizada a Vila Operária, também teve ruas e avenidas recuperadas, com aplicação de massa asfáltica e pintura de sinalização horizontal, como faixas de pedestre. O Brinco da Vila também recebe melhorias e vai acomodar o complexo de lazer ′Meu Campinho′.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Imagens: Divulgação/PMM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *