Bravo lança o BE Deodoro, primeiro empreendimento no formato de aluguel por assinatura em Maringá

BE Deodoro: Novo lançamento da Bravo e primeiro empreendimento no formato de aluguel por assinatura, em Maringá
“Nós estamos comercializando as unidades e a parceria com a Housi possibilitará as soluções. Uma delas é a entrega dos imóveis já decorados, com móveis funcionais, durabilidade e conforto”, explica o diretor executivo da Bravo, Evandro Rodrigues
Empreendimento será edificado na rua Marechal Deodoro, 987
Coworking – Espaço com Wifi de alta velocidade
Espaço Fitness – Apropriado e acessível para auxiliar suas atividades físicas
Espaço Gourmet – Local equipado e inovador para aflorar seus talentos culinários
Piscina na cobertura
O BE Deodoro terá 16 andares, três subsolos e 5 apartamentos por andar
A Bravo Empreendimentos fará na quinta-feira, 22 de abril, entre 19 e 21 horas, o Meeting de Vendas do BE Deodoro Powered by Housi, empreendimento localizado na Rua Marechal Deodoro, na Zona 7, em Maringá. O evento apresentará os argumentos de venda, a Housi (com presença da própria equipe da Housi, de São Paulo), condições de pagamentos, tabelas de venda, sistema de reservas, além de quiz com premiação e sorteios. Os interessados em acompanhar precisam se inscrever pelo link: www.eventbrite.com.br/e/meeting-de-vendas-be-deodoro-bravo-empreendimentos-tickets-150219874689.

A previsão para o início das obras é outubro deste ano, com entrega para abril de 2024. Segundo o diretor executivo da Bravo, Evandro Rodrigues, o empreendimento terá 16 andares, três subsolos e cinco apartamentos por andar. As unidades custarão a partir de R$ 230 mil, com condomínio de baixo custo, que o morador pagará na assinatura do imóvel.

Os compradores poderão escolher entre três tipos de imóveis: studio, com 28 metros quadrados; apartamento de dois quartos com 52 metros quadrados; apartamento de dois quartos com 56 metros quadrados. “Nós, da Bravo Empreendimentos, estamos comercializando os apartamentos e a parceria com a Housi possibilitará as soluções. Uma delas é a entrega dos imóveis já decorados, com móveis funcionais, durabilidade e conforto”, explica o diretor executivo.

As áreas comuns ficarão na cobertura do prédio e também serão entregues equipadas e decoradas. Haverá pet house, urban farm, coworking, espaço fitness, espaço gourmet, piscina, bicicletário, entre outros. “A proposta é ser, não ter. Por isso separamos a área mais nobre do empreendimento para abrigar a área de lazer e os demais espaços comuns”, diz.

De acordo com Evandro Rodrigues, haverá ainda soluções como lavanderia, manobrista e serviço de limpeza, todos com royalties pagos para o condomínio, o que ajudará a baixar seu custo final. “São respostas do mercado imobiliário para facilitar a vida da sociedade”.

O perfil dos compradores é abrangente, segundo o diretor, e inclui tanto aqueles que querem rentabilidade quanto quem quer comprar. O perfil de moradores também é variado, alcançando pessoas solteiras, jovens casais e estudantes. “Não há um perfil exato, haverá muita flexibilidade. A pessoa poderá ficar o tempo que precisar. Não terá burocracia para entrar e sair do imóvel. Já para o investidor, haverá a facilidade de deixar o negócio na mão da Housi, melhorando a rentabilidade”, diz.

Aluguel por assinatura

A parceria com a Housi, primeira e única plataforma de moradia por assinatura do mundo, totalmente digital, trará a Maringá o primeiro empreendimento no formato de aluguel por assinatura. Para mudar a forma pela qual as pessoas escolhem sua moradia, a Housi criou a modalidade de aluguel por assinatura. “As pessoas querem morar em um lugar que não tenha um vínculo tradicional. E geralmente os imóveis não estão mobiliados. Na moradia por assinatura, a pessoa entra no aplicativo, seleciona, vai morar e fica pelo tempo que quiser”, diz Evandro Rodrigues.

Segundo o diretor, é uma boa oportunidade para quem nunca investiu no mercado imobiliário e sempre achou baixa a rentabilidade de aluguel, pois o modelo por assinatura oferece um retorno maior. “O investidor do mercado tradicional já conhece as dores do mercado de receber um imóvel sem nenhum tipo de preparo para alugar. No BE Deodoro tudo será entregue pronto. Uma solução completa”, destaca.

Saiba Mais:

Para obter mais informações a respeito do empreendimento, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone (44) 3354-9334, pelo whatsapp (44) 99925-2883, ou site: https://serbravo.com.br/be-deodoro/

Fonte: Fernanda Bertola/azmagazine – Imagens: Divulgação/Bravo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *