Campo Largo recebe 7 toneladas de alimentos da “Corrente de Esperança Condor”

Autoridades de Campo Lago recebem a doação de 7 toneladas de alimentos da Rede Condor
Campanha "Corrente da Esperança Condor" continua até o dia 4 de maio
Campanha "Corrente da Esperança Condor" doa 7 toneladas de alimentos ao setor de assistência social do município de Campo Largo (PR)

Para contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade social em função da pandemia, a Rede de Supermercados Condor realizou a entrega de 7 toneladas de alimentos para o município de Campo Largo, nesta quinta-feira, 8 de abril. A doação faz parte da Campanha “Corrente de Esperança Condor”, que segue até o dia 4 de maio e vai destinar parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos da ação.

Viabilizada em parceria com os fornecedores da rede, a “Corrente de Esperança Condor” já doou 21 toneladas de alimentos até o momento.

Segundo o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, a doação tem como objetivo unir forças com o departamento de ação social de Campo Largo para levar esperança à população mais afetada pela pandemia. “A Corrente de Esperança Condor está entregando estes alimentos para que a Prefeitura, por meio de seus serviços de assistência social, faça chegar esta doação na mesa das pessoas que mais estão precisando neste momento tão difícil”.

O prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem, disse que a doação chega em um momento em que a fome está trazendo muitos malefícios para diversas pessoas. “Agradeço por esta consciência do empresário e de todos os funcionários envolvidos em fazer o bem. O Condor está dando o exemplo, mas cada um também pode fazer a diferença”.

A rede também vai entregar na terça-feira, 13 de abril, às 14h, mais de 7 toneladas de alimentos para a entidade Pró-Criando Alto da Cruz, na Rua Somália, 631, na cidade de Colombo (PR).

Mais informações sobre a dinâmica da campanha e os produtos participantes podem ser conferidos no site www.condor.com.br.

Fonte: Luciana e Veronica Gavloski/WBC Comunicação – Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *