Maringá Park oferece estação para carregar carros elétricos

O espaço foi viabilizado por meio de uma parceria com a BMW Barigui, que revende modelos híbridos e elétricos em Maringá
“Esse é mais um espaço do Maringá Park para atender as necessidades dos clientes com conforto e segurança”, afirma a superintendente do shopping, Cláudia Michiura

Já são mais de 42,2 mil unidades em circulação no país. Os carros elétricos e híbridos são uma tendência e demonstram como será o futuro da mobilidade urbana. Antenado à realidade que oferece praticidade e sustentabilidade, o Maringá Park Shopping Center oferece uma estação de carregamento para carros elétricos, no piso G1 do estacionamento.

O espaço foi viabilizado por meio de uma parceria com a BMW Barigui, que revende modelos híbridos e elétricos em Maringá. A BMW i Wallbox é uma forma de recarregar os veículos de forma rápida e prática. Além disso, o dispositivo é certificado de acordo com padrões internacionais, à prova de intempéries e variações climáticas.

Os clientes do shopping, proprietários de veículos híbridos e elétricos da BMW e de marcas como Mini, Porsche, Volvo, Audi, Renault e GM podem usar a estação gratuitamente. “Esse é mais um espaço do Maringá Park para atender as necessidades dos clientes com conforto e segurança, além, é claro, de ser mais uma iniciativa que apoia a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente”, afirma a superintendente do shopping, Cláudia Michiura.

Fonte: Giovana Campanha/Matéria Comunicação – Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *