Castrolanda divulga finalistas do Troféu Agroleite

O Comitê Organizador da Agroleite divulgou os finalistas da edição de 2021 do Troféu Agroleite – iniciativa da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial, para homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia leiteira nacional. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de agosto em uma cerimônia online.

Serão entregues 11 prêmios, indicados por meio do voto na internet e pelo comitê organizador. As categorias são: genética, nutrição, medicamentos, bem-estar, sementes, ordenha e refrigeração, máquinas e equipamentos, produtor de leite, agente financeiro, laticínios e embalagens.

As votações encerraram no dia 30 de julho e ocorreram por meio do site oficial do prêmio – www.trofeuagroleite.com.br. Ela ficou aberta por cerca de 45 dias para que todas as pessoas físicas, com o uso do CPF, data de nascimento e um e-mail válido, pudessem escolher os melhores por categoria.

A divulgação dos vencedores será realizada em uma cerimônia online por conta da pandemia – nos anos anteriores, os vencedores do Troféu Agroleite eram conhecidos em um grande evento de gala. Os nomes das empresas, propriedades e produtores vencedores também estarão disponíveis nos canais institucionais da Castrolanda e da Agroleite.

Conheça os finalistas por categoria:

AGENTE FINANCEIRO:
Banco do Brasil
Sicoob
Sicredi

BEM-ESTAR:
Delaval
GEA
MSD Saúde Animal

EMBALAGENS:
Cargill
Tetra Pak
SIG

GENÉTICA:
ABS
Alta Genetics
Semex

LATICÍNIOS:
Italac
Nestlé
Piracanjuba

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS:
John Deere
New Holland
Nogueira Máquinas Agrícolas

MEDICAMENTOS:
Biogénesis Bagó
MSD Saúde Animal
Ouro Fino

NUTRIÇÃO:
Cargill
De Heus
Vaccinar

ORDENHA E REFRIGERAÇÃO:
Delaval
GEA
Ordemilk

SEMENTES:
Agroceres
Matsuda
Pioneer Sementes

PRODUTOR DE LEITE:
Antônio Carlos de Sordi Sobreiro – Fazenda Colorado
Armando Carvalho – Fazenda Fundamento
Eudes Anselmo Braga – Fazenda Campo do Meio

Sobre a Castrolanda

O compromisso com a transformação faz parte do DNA da Castrolanda. Uma cooperativa que transforma vidas, negócios e a comunidade ao redor. Com sete décadas anos de história, a Cooperativa Castrolanda é formada por mais de 1100 cooperados no Estado do Paraná e interior de São Paulo.

Com 4,5 bilhões de reais de faturamento e aproximadamente 3700 colaboradores, possui unidades de negócios divididas em operações agrícola, carnes, leite, batata e administração e industrial – carnes, leite e batata.

O objetivo das áreas de negócio é coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados, seguir presente em todos os elos da cadeia produtiva, agregar valor através das indústrias e crescer com sustentabilidade.

Fonte: Comunicação Castrolanda – Foto: Diuvulgação/Castrolanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *