Cinema a Céu Aberto chega à Vila Santo Antônio

Cinema a Céu Aberto chega à Vila Santo Antônio
Cena do Filme “WALL-E”, em cartaz pelo projeto ‘Cinema a Céu Aberto’, da secretaria de Cultura de Maringá

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá, realizará, nesta quarta-feira (9), mais uma edição do projeto “Cinema a Céu Aberto”, ao lado da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. O Filme da vez a ser exibido será “WALL·E”, do diretor Andrew Stanton, a partir das 20 horas, com classificação livre e gratuita.

O projeto é mais uma ação da Gestão Ulisses Maia para promover acesso gratuito à arte e cultura para a população. A Prefeitura disponibilizará algumas cadeiras durante a exibição do filme, mas, para uma experiência ainda mais agradável, é recomendado levar a sua própria cadeira, toalhas ou almofadas para acomodação. Também é permitido fazer piquenique.

Sinopse do filme: Após o planeta terra ser tomando por lixo e poluição atmosférica por completo, a humanidade passou a viver em uma gigantesca nave pelo espaço, enquanto robôs, com o personagem WALL-E foram deixados como responsável por limpar o planeta. Contudo repentinamente surge uma nave, a qual traz um robô mais moderno: Eva. A princípio curioso, WALL-E se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia.

Cinema a Céu Aberto chega à Vila Santo AntônioFonte: Rosa Lima/Siacom.
Imagem: WALL-E/Divulgação/Semuc.