Construtora, com lançamento em Maringá, aposta em programa de premiações para clientes

“Indique e Ganhe Prestes” tem prêmios em dinheiro e sistema de pontos

 Já pensou em ajudar um amigo ou familiar a conseguir a tão sonhada casa própria e ainda ganhar dinheiro com isso? Esta é a premissa do Indique e Ganhe, o programa de premiações da Prestes Construtora e Incorporadora, com lançamentos em todo o Paraná, incluindo Maringá. Todos os clientes Prestes que possuem imóveis da marca podem participar: basta realizar uma indicação e, se o indicado fechar a compra, quem indicou ganha um prêmio, que pode ser em dinheiro ou pontos acumulados.

A coordenadora de Marketing Institucional da Prestes, Karini Galvão, destaca que o Indique e Ganhe é mais uma maneira de valorizar os clientes. “O cliente é sempre o principal fomentador de negócios. Nada melhor a indicação de quem realmente vive num imóvel Prestes e conhece a qualidade dos nossos produtos. Com um programa de indicações, acreditamos na dedicação desses clientes para que a Prestes possa realizar também os sonhos dos seus amigos”, completa Karini.

Karini afirma que o programa traz benefícios para todas as partes envolvidas. “Quem indica, está referenciando uma construtora que está em plena ascensão no mercado imobiliário do Paraná. Além disso, é gratificante ajudar as pessoas que são amigos e familiares a conquistar o seu sonho da casa própria. O indicador ainda faz uma renda extra”, destacou.

Para participar do Indique e Ganhe Prestes basta ser proprietário de um imóvel Prestes e indicar um amigo que possa fazer parte da história da Construtora Prestes acessando o site www.prestes.com/indique. Depois é só conferir o passo a passo para participar.

Sobre a Prestes Construtora e Incorporadora

A Prestes Construtora nasceu em 2009, no município de Castro/PR. Atualmente, está sediada na cidade de Ponta Grossa e atua no mercado imobiliário com a expertise em empreendimentos e projetos do programa Minha Casa Minha Vida, com obras em Ponta Grossa, Castro, Tibagi, Guarapuava, Londrina, Cambé, Apucarana e Curitiba. Seu foco de atuação está no desenvolvimento de moradia com atributos voltados à qualidade de vida e bem-estar dos moradores. Com expansão no Paraná, passou a investir em negócios que contemplem o mercado de alto padrão. Em franca expansão, a Prestes já entregou cerca de 5 mil unidades habitacionais e tem outras 4 mil obras em execução. A empresa conta com cerca de 1,5 mil colaboradores diretos e cerca de 2 mil indiretos. www.prestes.com

 Fonte: Claudia Romariz/CRCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *