Construtora paranaense lança canal de relacionamento com a sociedade

Empreendimento da Prestes no Paraná

 Objetivo é focar na transparência das operações. Empresa fez neste ano o primeiro lançamento em Maringá

 A Prestes Construtora e Incorporadora, com atuação no Paraná incluindo Maringá, acaba de lançar o Alô Conduta, um canal de relacionamento para coleta e análise de informações, aberto aos colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade em geral. Independente e administrado por uma empresa especializada, o Alô Conduta é uma ação de compliance para conferir transparência aos valores da empresa, podendo ser acionado pelo site ou telefone.

Segundo o analista de compliance da empresa, Paulo Salomão, a implementação do canal é um marco porque consolida a credibilidade e transparência da Prestes em suas operações. “Será uma das diferentes formas em que a empresa reforça seu compromisso ético com os colaboradores e com toda a sociedade”, destaca.

A formalização de um canal especializado e independente irá auxiliar tanto no conhecimento dos fatos quanto na resolutividade das questões compartilhadas pelos públicos de relacionamento. “O objetivo é atuar de forma célere, justa e efetiva, consolidando o comprometimento com as condutas éticas, prevenindo e combatendo os riscos relacionados à conformidade”, explica.

Segundo ele, o Alô Conduta vem reforçar o compromisso da empresa com o cumprimento das responsabilidades e valores. “O canal é um mecanismo seguro que estimula a participação de todos. Nosso objetivo é sempre evoluir e essa troca é essencial para que possamos crescer de forma sustentável”, destaca.

Serviço:

O Alô Conduta está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, no https://www.canalintegro.com.br/prestes ou pode ser acessado pelo 0800 878 9047, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.

 Sobre a Prestes Construtora e Incorporadora

A Prestes Construtora nasceu em 2009, no município de Castro/PR. Atualmente, está sediada na cidade de Ponta Grossa e atua no mercado imobiliário com a expertise em empreendimentos e projetos do programa Minha Casa Minha Vida, com obras em Ponta Grossa, Castro, Tibagi, Guarapuava, Londrina, Maringá, Cambé, Apucarana e Curitiba.

Seu foco de atuação está no desenvolvimento de moradia com atributos voltados à qualidade de vida e bem-estar dos moradores. Com expansão no Paraná, passou a investir em negócios que contemplem o mercado de alto padrão. Em franca expansão, a Prestes já entregou cerca de 5 mil unidades habitacionais e tem outras 4 mil em execução. A empresa conta com cerca de 1,5 mil colaboradores diretos e cerca de 2 mil indiretos.www.prestes.com

 Fonte: Claudia Romariz/CRCOM Comunicação – Foto: Divulgação/Prestes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *