Construtoras recebem Selo de Boas Práticas na Construção Civil

Oito construtoras receberam o Selo de Boas Práticas na Construção Civil
Engenheiro Gabriel Solari, diretor da Construtora Rosa dos Ventos com o Selo de Boas Práticas.
Engenheiro Rodrigo Quirino dos Santos, diretor da Catamarã Engenharia com o Selo de Boas Práticas.
Gestor de Obras da MRV, engenheiro Leandro César Cunha, com o Selo de Boas Práticas.
Diretor da Concretiza, engenheiro Érico Vicentin Nirino, com o Selo de Boas Práticas.
Diretor da WEGG-CCII, Glauco Guiomar, com o Selo de Boas Práticas na Construção Civil.
Engenheira Géssica Bortoloto Krajevski e advogada Raíssa Lopes Cury, da Construtora PlanoSul, com o Selo de Boas Práticas na Construção Civil.
Engenheiros Maura Moreira e Luiz Henrique Pereira Horta, da Metro engenharia, com o Selo de Boas Práticas.
Engenheiro Claudio Mukai, diretor da Sisa Construções, com o Selo de Boas Práticas na Construção Civil.

Durante o evento de entrega do Prêmio Sinduscon 2019, em sua 10ª Edição, realizado no dia 22 de novembro, no Fashion Hall, em Maringá, a diretoria do Sinduscon/PR-Noroeste entregou o Selo de Boas Práticas na Construção Civil, para oito construtoras.

O Selo Boas Práticas na Construção Civil foi entregue para as construtoras: Catamarã, Concretiza, Metro Engenharia, MRV Engenharia, Construtora PlanoSul, Construtora Rosa dos Ventos, Sisa Construções e Wegg-CCII – Construtora e Incorporadora.

O Selo foi concedido para as construtoras concorrentes ao Prêmio Sinduscon 2019. Avaliadas por meio de critérios técnicos e objetivos, alcançaram nota média superior a oito nas avaliações resultante das auditorias em suas obras e no escritório. Elas foram avaliadas em seis critérios: qualidade, meio ambiente, segurança do trabalho, sustentabilidade, responsabilidade social e compliance.

As empresas poderão utilizar o selo (válido para o ano de 2020), mostrando que atendem as premissas do regulamento nas obras inscritas. A chancela tem o aval das instituições organizadoras e parceiras como Sebrae/PR, Senai, Crea-PR, Fiep e CTM, entre outras.

“Sempre dissemos que todas as empresas participantes do prêmio são vencedoras, já que investem na melhoria constante dos processos. Com o selo, estamos chancelando esta vitória que é de todos, empresários, engenheiros, trabalhadores, mercado e consumidores. Todos ganham”, frisa o presidente Marcos Mauro Pena Filho.

Da Redação com Assessoria – Fotos: Ivan Amorin/Pólen Imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *