Drive-thru chega às construtoras

Empreendimento da Yticon possui ampla área de lazer, além de piscinas adulto e infantil
“Este é um momento especial, principalmente àqueles que estão adquirindo o primeiro apartamento”, diz o coordenador de marketing da Yticon, Brunno Borghesi
Reserva Santa Clara está localizado em área de potencial valorização, em Presidente Prudente (SP)

Yticon realiza entrega de empreendimento em Presidente Prudente (SP) em formato inédito

 Desde o início da pandemia, o modelo de drive-thru (retirada de produtos em um local com utilização de veículos) tem sido ainda mais usado no setor alimentício. Com os novos protocolos de saúde estabelecidos em decorrência da Covid-19, várias áreas de negócios – e até o setor da saúde por conta da vacinação – precisaram se adaptar para manter o distanciamento social. Este modelo também chegou ao mercado imobiliário, que precisou se reinventar para realizar a tão sonhada entrega de um empreendimento.

É o caso da construtora Yticon, que entrega o primeiro empreendimento na cidade de Presidente Prudente (SP), o Reserva Santa Clara, nos próximos dias 26 e 27 de março, neste formato inédito para a empresa – quando os proprietários vão receber as chaves via drive-thru e com horário agendado. E como já é padrão da empresa, que faz parte do Grupo A.Yoshii, a conclusão da obra aconteceu rigorosamente no prazo estabelecido em contrato.

Com a adaptação para a entrega do empreendimento, a celebração vai acontecer de forma mais contida. “Mesmo com estas modificações, o cliente vai ter a experiência de receber as chaves do seu imóvel novo. Este é um momento especial, principalmente àqueles que estão adquirindo o primeiro apartamento”, diz o coordenador de marketing da Yticon, Brunno Borghesi.

Com este empreendimento, a construtora mostrou que é possível não apenas realizar projetos com distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para toda a família, mas também com formatos inovadores de entrega, por conta da pandemia. O Reserva Santa Clara é um exemplo de como criar empreendimentos econômicos, localizados em áreas de potencial valorização, dirigidos especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel.

 

Reserva Santa Clara

 

O empreendimento possui 256 unidades, e os apartamentos têm 44 a 47 metros quadrados privativos, dois dormitórios, sala e cozinha integrados. Os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e sala, veneziana nos quartos, medição de água e luz individual. Já a área de lazer é completa e conta com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, pista de caminhada, churrasqueira coberta, salão de festas e playground e o Compartycon – conceito de qualidade de vida que permite aos moradores compartilhar bikes, ferramentas e serviços.

O Gerente de Unidade da Yticon, Bruno Catarino, lembra ainda que o empreendimento utilizou mão de obra do próprio município, gerando empregos diretos e indiretos e muitas oportunidades de negócios na região. “Essa postura da construtora beneficia todo o mercado, empregando pessoas, gerando impostos e incentivando ainda mais o desenvolvimento da cidade”, acrescenta. Com cerca de 250 mil habitantes, Presidente Prudente tem se destacado no interior paulista pelo crescimento econômico e investimentos que recebe.

Sobre a Yticon

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil m² de área construída. Mais informações: https://www.yticon.com.br.

Fonte: Marian Trigueiros/Central Press – Fotos: R. R. Rufino/Yticon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *