Engenheiros de Maringá serão homenageados pelo Crea-PR

O Engenheiro Civil Nivaldo Barbosa de Lima, ex-presidente da AEAM, foi o escolhido na categoria Carreira Destaque
Antônio Belincanta, doutor em engenharia geotécnica, será homenageado na categoria Educador Destaque

Indicados pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM), Nivaldo Barbosa de Lima, Engenheiro Civil, e Antônio Belincanta, doutor em engenharia geotécnica, serão homenageados pelo CREA-PR, no dia 10 de novembro, durante o 47º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), em Foz do Iguaçu.

Em todo estado são 23 eleitos no Prêmio Destaque Profissional 2021, realizado pelo Crea-PR e iniciativa do Colégio de Entidades de Classe (CDER), do Colégio de Instituições de Ensino (CIE) e do Colégio de Inspetores (CDIN).

O Engenheiro Civil Nivaldo Barbosa de Lima, ex-presidente da AEAM, foi o escolhido na categoria Carreira Destaque. Ex-inspetor e conselheiro do Crea-PR, Barbosa possui especialização em Construção Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e vasta experiência em obras com projetos residenciais, comerciais, industriais, educacionais e em shoppings.

“Esse prêmio pra mim é muito importante, é o resultado de 33 anos de empresa e 37 anos ligado ao Crea. Me sinto muito lisonjeado e é fruto do trabalho realizado durante todo esse tempo”, comentou o engenheiro.

Antônio Belincanta será homenageado na categoria Educador Destaque. Ele é professor no curso de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e foi conselheiro do Crea-PR em duas oportunidades. “Sinto-me honrado e não tenho palavras para expressar a minha emoção e agradecimento. Considero tudo isso como uma gentileza daqueles que me indicaram, que se fazem até mais merecedores do que a minha pessoa”, comentou Belincanta.

A presidente da AEAM, Aline Bortolotto, diz que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais tanto em suas atividades particulares quanto pelo envolvimento com as entidades de classe.

Fonte: Regina Daefiol/RG Comunicação – Fotos: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *