Estrutura da Flim em fase final de montagem

 

A Festa Literária Internacional de Maringá – Flim 2019, está na fase final da montagem da estrutura no estacionamento do estádio Willie Davids. Evento começa no dia 6 de novembro. As tendas já estão prontas e agora ocorre a montagem dos estandes, pintura do piso, instalação dos aparelhos de ar condicionado, instalação da internet, aparelhos de televisão para transmissão ao vivo dos eventos e instalação dos expositores que participarão do evento.

Duas estruturas chamam a atenção de quem passa próximo ao estádio Willie Davids no espaço de 3 mil m²: a lona amarela e azul do Circo Literário (foto) e o auditório Sertões. No primeiro serão apresentados contação de histórias, shows, teatro, entre outros. Já no segundo o grande espaço receberá alguns dos principais eventos da programação, incluindo debates, palestras e eventos com alguns dos famosos artistas convidados. Já foi feito o treinamento dos monitores voluntários que trabalharão na Flim.

A Flim acontece entre 6 e 10 de novembro com mais de 40 eventos entre palestras, debates, shows, oficinas, contação de histórias, lançamentos de livros, entre outros. São aproximadamente 50 autores entre locais, nacionais e estrangeiros. Confira o site da Flim 2019.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Foto: Aldemir de Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *