EXPO DUBAI 2020 – Maringá se mostra para o mundo como potência para o desenvolvimento econômico

O prefeito Ulisses Maia participou da solenidade que marca a presença da comitiva do Paraná na Expo Dubai 2020, nos Emirados Árabes. Liderado pelo governador Ratinho Junior, o grupo tem prefeitos das maiores cidades do estado, como Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cascavel e outros.

“A feira é uma oportunidade única e excelente para atrair investimentos para Maringá, por isso a cidade está representada por lideranças empresariais muito fortes”, pontua o prefeito, que está acompanhado pelo secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, Marcos Cordiolli.

Também estão presentes no evento, Michel Felippe e Mohamad Ali Awada, presidente e vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial – Acim; Luiz Lourenço, presidente da Cocamar; Carlos Valter Martins Pedro, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep; empresária Elaine Rodrigues, da Alltech Tecnologia; Paula Ribczuk do grupo R&B; José Roberto Mattos, ex-presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá – Codem; entre outros empresários que geram muitos empregos e movimentam a economia de Maringá.

“O tema do pavilhão é sustentabilidade. A exposição mundial tem quase 200 anos de história. Grandes avanços e descobertas surgiram no mundo e foram apresentadas neste evento, como celulares e robôs. Países, governos, investidores e empresários trocam experiências e atualizam as pautas de sustentabilidade, inovação e mobilidade. Neste ano fazemos parte deste debate mundial, orgulhosos de sermos a melhor cidade do Brasil para viver”, enfatiza Ulisses Maia.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *