Governador e prefeito garantem recursos para Mandaguari

O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista e o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, assinaram a liberação de recursos para obras de infraestrutura e para aquisição de um veículo para o município. O vice-prefeito Ari Stroher também participou da solenidade que reuniu centenas de autoridades na sede da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense – Amusep, em Maringá, na tarde de sexta-feira, 29 de março.

Serão investidos R$ 2,66 milhões em obras de melhoria nas ruas dos bairros Jardim Progresso, Jardim Cristina e Jardim Lorena que serão pavimentadas e receberão serviços de drenagem, calçadas, rampas de acessibilidade, meio-fio com sarjeta, urbanização e sinalização viária.

“Com essas obras, aguardadas há 30 anos, vamos garantir mais infraestrutura para esses bairros e mais conforto e qualidade de vida para as seis mil pessoas que vivem neles”, disse o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista. “A população está ansiosa com o início dos projetos e feliz com a notícia”, acrescentou.

O recurso para as obras no município é do Sistema de Financiamento aos Municípios, linha operacionalizada em parceria pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Fomento Paraná. Já o veículo, no valor de R$ 48 mil, é a fundo perdido.

O governador Ratinho Junior afirmou que passado período de planejamento das ações, é hora de olhar ainda mais para os municípios. “Vamos direcionar recursos para as prefeituras, que estão mais próximas da população e podem melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Texto: Daiane Barbosa/Assessora de Imprensa
Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *