Grupo de Gestão Integrada interdita e autua boate em Maringá

GGI já recebeu seis denúncias sobre a boate

O Grupo de Gestão Integrada (GGI), da Prefeitura de Maringá, interditou e autuou a boate Vips Club na noite de quinta-feira (17). A casa noturna localizada na avenida das Torres, no Jardim Guairacá, foi flagrada aberta e com clientes descumprindo decreto municipal em prevenção ao coronavírus.

Há seis denúncias da comunidade registradas na Ouvidoria Municipal contra o estabelecimento desde julho do ano passado. Mas, esta foi a primeira vez que o GGI conseguiu ter acesso ao local. O estabelecimento foi autuado em R$ 10 mil e interditado por 48 horas.

O GGI recebeu 31 denúncias, que geraram 17 vistorias e oito orientações. A ação preventiva ao coronavírus terá reforço no final de semana.

Participam das vistorias as secretarias de Fazenda, de Saúde, de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, de Mobilidade Urbana, a Guarda Civil Municipal, a Siacom e a Polícia Militar. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 (da Guarda Municipal) e 156 (da Ouvidoria). E também pela Ouvidoria Online, operando 24 horas.

DADOS:
● 31 denúncias:
– 18 na GM e
– 13 na Ouvidoria;
● 17 vistorias;
● 8 orientações; e
● 1 autuação e interdição.

Fonte: Andye Iore/Siacom – Foto: Mileny Melo/PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *