Hospital Municipal homenageia profissionais da linha de frente

A diretora do Hospital Municipal, Caroline Miguel, explica que é uma forma singela e rápida de celebrar o fim de um ano diferente em nossas vidas
José Eudes, primeiro paciente internado no Hospital Municipal diagnosticado com coronavírus recebe homenagem

Servidores do Hospital Municipal de Maringá (HMM) prestaram homenagem para recuperados, vítimas da doença e profissionais da linha de frente no combate e enfrentamento ao coronavírus. Entre lágrimas de emoção e sorrisos de conforto, os homenageados foram recepcionados na capela principal do hospital com calorosos aplausos dos servidores da unidade.

Entre os homenageados estava o José Eudes, primeiro paciente internado no Hospital Municipal diagnosticado com coronavírus. A Inês Alves também foi homenageada. Ele contraiu o vírus e se recuperou sem sequelas. O terceiro homenageado foi o Marco Aurélio, técnico de Raio-X do HMM, chamado carinhosamente pelos amigos de equipe por “Marcão”, representando os servidores da saúde. Por fim, a Divina Azevedo, mãe do Luís Azevedo, técnico de enfermagem e vítima do vírus, marcou presença representando as famílias de todas as vítimas.

A diretora do Hospital Municipal, Caroline Miguel, explica que é uma forma singela e rápida de celebrar o fim de um ano diferente em nossas vidas. “O nosso objetivo é trazer esperança para os nossos dias, para que tenhamos um 2021 renovado com todo o aprendizado que estamos tendo aqui no hospital”, diz a diretora.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Foto: Mileny Melo PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *