IPTU com desconto de 8% vence dia 10 de abril

A cota única pode ser paga em casas lotéricas, qualquer agência bancária e farmácias conveniadas.

A Prefeitura de Mandaguari informa aos contribuintes que o prazo para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 8% no pagamento à vista vence no dia 10 de abril. Essa é a segunda oportunidade para aproveitar o desconto de cota única, que pode ser paga em casas lotéricas, qualquer agência bancária e farmácias conveniadas.

O diretor de Tributação, Jerrynaldo Finetto, incentiva os contribuintes a quitarem o imposto em cota única. “Muita gente já aproveitou o desconto de 12% que venceu em março. Agora além dos 8% para o dia 10 de abril também oferecemos 4% para pagamento à vista até o dia 10 de maio”.

De acordo com o setor de Tributação, das 15.282 guias distribuídas, 8.242 foram quitadas totalizando R$ 3.207.239,55 arrecadados dos R$ 5.791.526,90 lançados, que serão revertidos para obras de melhorias no município.

CONSULTA DE CADASTRO
Para facilitar a consulta cadastral e a impressão de boletos emitidos pela Prefeitura, como IPTU, alvarás e taxas, o contribuinte pode acessar o site www.mandaguari.pr.gov.br clicar no Portal do Contribuinte e procurar a opção desejada, seja consulta cadastral ou consulta de débitos.

Para emissão do carnê de IPTU com desconto ir na opção Débitos – emissão de 2ª via de carnê.

Texto: Jornalista Daiane Barbosa/Assessora de Imprensa
Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *