Sala do Empreendedor é premiada em Referência em Atendimento

A Sala do Empreendedor de Mandaguari foi premiada em evento do Sebrae com Selo de Prata de Referência em Atendimento, que reconhece o desempenho no atendimento aos empreendedores e microempresários que recebem consultoria especializada. Esse é o segundo ano da premiação que foi realizada na sexta-feira (29), em Curitiba.

O prefeito Romualdo Batista recebeu a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo setor, e parabenizou o trabalho de excelência oferecido à população. “Mandaguari merecia uma Sala do Empreendedor e nós disponibilizamos nossa equipe para se qualificar e auxiliar quem deseja abrir seu negócio. Além disso, o Paço Municipal tem um espaço exclusivo para a Sala do Empreendedor oferecendo maior conforto e melhor qualidade de atendimento. O reconhecimento desse investimento é essa premiação”, disse Batistão parabenizando os servidores.

A avaliação para obtenção do prêmio é realizada por pontuação em qualidade de atendimento, serviços prestados, conquistas de metas, capacitação do atendente, espaço físico, entre outros. “A maior pontuação é através do cliente oculto que vem até a gente pedir instruções e avalia todo o processo sem deixar pistas de que é um enviado pelo Sebrae. Estamos satisfeitos com essa premiação e felizes em saber que atendemos todos bem dando toda a assistência para alavancar seu negócio”, comenta o coordenador da Sala do Empreendedor, Felipe Paiva que recebeu o Selo em Curitiba.

Para o secretário da pasta, Paulo Conte, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a parceria com o Sebrae, está dando cada vez mais condições para levar conhecimento aos empreendedores. “Além da Sala do Empreendedor temos a Educação Empreendedora em parceria com a secretaria de Educação para formamos professores e alunos empreendedores, transformando o paradigma e levando oportunidades de conhecimento para que todos sejam vitoriosos. Nossa equipe está de parabéns pelo trabalho realizado e agora vamos nos capacitar ainda mais para o Selo de Ouro”.

A consultora do Sebrae, Rosineide Fernandes Pereira diz que o ponto de atendimento é um importante canal onde se chega mais perto dos empreendedores. “O objetivo do selo é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. Mandaguari se sobressaiu nesse atendimento em 2018 e certamente continuará com essa gestão de qualidade em 2019”.

Texto: Jornalista Daiane Barbosa/Assessora de Imprensa
Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *