La Réserve marca o “novo luxo” em Maringá

Empreendimento da A.Yoshii será construído em região de alta valorização imobiliária.
o La Réserve possui apartamentos com 228m² de área privativa. Oferece dois pavimentos de lazer
O La Réserve possui 24 apartamentos, um por andar, em localização privilegiada.
Um dos endereços mais consagrados de Maringá, a Avenida Laguna, receberá o novo empreendimento da A.Yoshii, com previsão de entrega em 31 de dezembro de 2022.
Com 24 apartamentos, um por andar, localização privilegiada e inovador rooftop que oferece vista de 180 graus para o Parque do Ingá, cartão postal da cidade,
A construtora apresenta ainda um conceito encontrado nos melhores empreendimentos do mundo: o rooftop do La Réserve é um dos primeiros em um edifício residencial em Maringá. Além de proporcionar uma experiência única para os moradores, o terraço possibilita vista privilegiada para o Parque do Ingá, Catedral e o centro da cidade. A arquitetura de traços e cores contemporâneos, a disposição dos espaços comuns e os ambientes voltados para a melhor vista da cidade transformam o La Réserve em um mirante exclusivo.
O gerente da unidade de Maringá, da A.Yoshii Engenharia, engenheiro civil Márcio Capristo, comemora o sucesso nas vendas do La Réserve. “Sem dúvida o resultado positivo se deve à credibilidade da incorporadora no mercado maringaense, que atua com garantia de qualidade e de entrega no prazo”.
"O país vive um novo momento, de mais otimismo. A economia demonstra sinais de retomada e aumento significativo da confiança, e acredito que já estamos vivendo um novo ciclo de crescimento. Sob a ótica do mercado imobiliário, é um dos melhores momentos para investir. O La Réserve vem para solidificar este momento e será um excelente investimento de felicidade e qualidade de vida para as famílias", celebra o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.
O projeto assinado pelo aquiteto José Carlos Spagnuolo, da Spagnuolo Arquitetura.
Piscina aérea (noite).
Piscina aérea
Piscina aérea (dia).
Piscina coberta.
Piscina
Sportsbar.
Brinquedoteca.
Brinquedoteca.
Brinquedoteca.
Bicicletário.
Terraço Garaden Gourmet.
Espaço Gourmet.
Espaço Gourmet.
Espaço Fitness
DECORADO O apartamento decorado, assinado pela arquiteta Juliana Meda (foto), representa um projeto único e arrojado. Elegante nos acabamentos em mármore, possui um toque de sobriedade com cores de cinza claro, preto e grafite, mas sem perder o conforto e o aconchego.
“O decorado do La Réserve é contemporâneo nos traços e integra os ambientes com praticidade e luxo; um perfeito casamento. Ele foi pensado como único, como o nome já diz, uma peça principal, uma reserva, extraordinário em termos de espaço e mobiliário”, comenta a arquiteta Juliana Meda.
Patricia Mariano e Fernanda Gulla.
Arquiteta Juliana Meda com a diretora Anita Yoshii.
Arquiteta Juliana Meda, diretora Anita Yoshii e gerente de marketing Maria Fernanda Benelli Vicente.
Diretora Anita Yoshii e gerente de marketing Maria Fernanda Beneli Vicente.
Showroom da A. Yoshii, na Av. São Paulo, 2828.
Maria Fernanda Beneli Vicente e Simone Barnabé, gerente de marketing e analista de marketing, respectivamente, da A. Yoshii.
Carlos Casagrande e o caal Anita-Leonardo Yoshii, ele é presidente do Grupo A. Yoshii.
Casal Edimara-Márcio Capristo, ele gerente da A. Yoshii-Maringá e Carlos Casagrande
Leonardo Schibelsky e Márcio Capristo.
Casal Anita-Leonardo Yoshii.
Casal Roseli-Frank Miyazaki, diretor da Opção Imóveis.
Marcos Kenji e Rony Guimarães.
Consultor imobiliário Ettore Netto.
Casal Anita-Leonardo Yoshii.
Casal Anita-Leonardo Yoshii.
Maria Fernanda Beneli Vicente e arquiteta Juliana Meda.

Empreendimento da A.Yoshii será construído em região de alta valorização imobiliária. O La Réserve surpreende por ter, antes do seu lançamento, 92% das suas unidades vendidas. Na pré-venda houve fila de espera e 22 unidades foram comercializadas antecipadamente.

 Um dos endereços mais consagrados de Maringá, a Avenida Laguna, receberá o novo empreendimento da A.Yoshii, com previsão de entrega em 31 de dezembro de 2022. O La Réserve foi apresentado para cerca de 200 convidados, entre parceiros e clientes, em festa de lançamento e inauguração do apartamento decorado, no showroom da construtora (veja fotos de Bruno Ferraro).

Com 24 apartamentos, um por andar, localização privilegiada e inovador rooftop que oferece vista de 180 graus para o Parque do Ingá, cartão postal da cidade, o La Réserve surpreende por ter, antes do seu lançamento, 92% das suas unidades vendidas. Na pré-venda, houve fila de espera e 22 unidades foram comercializadas antecipadamente.

O gerente da unidade de Maringá, da A.Yoshii Engenharia, engenheiro civil Márcio Capristo, comemora o sucesso nas vendas do La Réserve. “Sem dúvida o resultado positivo se deve à credibilidade da incorporadora no mercado maringaense, que atua com garantia de qualidade e de entrega no prazo”.

Capristo destaca ainda que a compra de apartamentos de alto padrão é considerada como um excelente investimento, já que o valor na planta é vantajoso tendo em vista a valorização significativa que ocorre assim que o empreendimento é concluído. “Sem contar que Maringá tem potencial e demanda para esse tipo de empreendimento. É uma cidade pujante, em pleno desenvolvimento”, acrescenta.

“O país vive um novo momento, de mais otimismo. A economia demonstra sinais de retomada e aumento significativo da confiança, e acredito que já estamos vivendo um novo ciclo de crescimento. Sob a ótica do mercado imobiliário, é um dos melhores momentos para investir. O La Réserve vem para solidificar este momento e será um excelente investimento de felicidade e qualidade de vida para as famílias”, celebra o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Com projeto assinado pela Spagnuolo Arquitetura, o La Réserve possui apartamentos com 228m² de área privativa. Oferece dois pavimentos de lazer com área fitness, salão de festas gourmet, sauna, piscina interna e externa, bicicletário, brinquedoteca e playground, sport bar e sistema de reaproveitamento da água pluvial. Os apartamentos, com três suítes, possuem varanda gourmet com churrasqueira e acessos de serviço e social separados; o elevador social é privativo e possui um hall exclusivo.

A construtora apresenta ainda um conceito encontrado nos melhores empreendimentos do mundo: o rooftop do La Réserve é um dos primeiros em um edifício residencial em Maringá. Além de proporcionar uma experiência única para os moradores, o terraço possibilita vista privilegiada para o Parque do Ingá, Catedral e o centro da cidade. A arquitetura de traços e cores contemporâneos, a disposição dos espaços comuns e os ambientes voltados para a melhor vista da cidade transformam o La Réserve em um mirante exclusivo.

DECORADO

O apartamento decorado, assinado pela arquiteta Juliana Meda, representa um projeto único e arrojado. Elegante nos acabamentos em mármore, possui um toque de sobriedade com cores de cinza claro, preto e grafite, mas sem perder o conforto e o aconchego. Isto se dá pelas texturas e tons quentes nos tecidos como o couro caramelo, e no verde das plantas como o cacto, com seus pigmentos característicos de vermelho e ferrugem. “O decorado do La Réserve é contemporâneo nos traços e integra os ambientes com praticidade e luxo; um perfeito casamento. Ele foi pensado como único, como o nome já diz, uma peça principal, uma reserva, extraordinário em termos de espaço e mobiliário”, comenta Juliana.

O apartamento decorado do La Réserve está aberto para visitação no showroom da construtora, na Av. São Paulo, nº 2.828, das 8h às 18h. Agende uma visita pelo fone: (44) 3344-1011.

GRUPO A.YOSHII

Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e prepara sua entrada na cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.

Da Redação com Assessoria de Karla Matida/Centralpress – Fotos: Bruno Ferraro/a.yoshii.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *