Ulisses Maia presta contas de 1.000 dias de gestão

O prefeito Ulisses Maia destacou a parceria com os vereadores como fundamental para os importantes avanços registrados pela administração nos 1000 dias de sua gestão.
Prestação de contas reuniu cerca de 1,2 mil pessoas no Parque de Exposições
Vereador Mário Hossokawa reforçou uma das virtudes da gestão compartilhada pela Câmara, de investir na cidade para valorizar as pessoas.

“Sozinho não é possível fazer nada. Os avanços que obtivemos nesse período contaram com a fundamental participação dos vereadores, que nos ajudam a fazer uma cidade melhor a cada dia”, disse o prefeito Ulisses Maia, ao finalizar a prestação de contas de 1000 dias de sua gestão, realizada na manhã do sábado, 28 de setembro, no Centro de Eventos do Parque de Exposições “Francisco Feio Ribeiro”. O evento reuniu cerca de 1,2 mil pessoas e será reproduzido numa sequência de reuniões já agendadas com segmentos diversos da comunidade.

O extenso painel de obras e serviços, resumidas num vídeo, apontam avanços importantes que seguem o entendimento de que ′uma cidade é sua gente′.  O presidente da Câmara de Vereadores, Mário Hossokawa, reforçou esse aspecto, lembrando que investimentos públicos devem sempre ser feitos pensando no cidadão e suas necessidades. “Isso diferencia essa gestão e nosso trabalho no Legislativo”, disse Hossokawa, apontando a duplicação da avenida Carlos Borges como exemplo desse cuidado da administração com a cidade e sua gente.

Ulisses Maia fez um breve retrospecto de sua gestão, reiterando um dos compromissos assumidos durante a campanha, de exercer o mandato com a mais absoluta transparência e comprometimento com a ética e a moralidade. “Não há espaço em nosso governo para quaisquer situações que não estejam dentro da mais absoluta legalidade. Essa responsabilidade é extensiva a todos que formam nossa competente equipe”, disse o prefeito, sublinhando o envolvimento de todos os servidores e o apoio dos deputados estaduais e federais.

O evento abriu uma extensa agenda de reuniões de prestação de contas, já previamente agendadas, com segmentos organizados da sociedade. “Reafirmamos assim não apenas o compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria da qualidade de vida, mas principalmente com a transparência na aplicação dos recursos públicos”, disse o prefeito. “Vem muito mais por aí, pois temos a responsabilidade de fazer de Maringá uma cidade cada vez melhor, mais humana, mais justa e, principalmente, de gente feliz”, finalizou Ulisses Maia.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Vivian Silva/PMM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *