Maringá encerra o Mês da Música com show de Oswaldo Montenegro

Oswaldo Montenegro: Talentoso, versátil e multi-instrumentista

A primeira edição do Mês da Música é um sucesso. E encerrará com um astro da Música Popular Brasileira. Oswaldo Montenegro estará na cidade neste final de semana para fazer um show que terá transmissão online no domingo (29), às 20h30. A apresentação faz parte da agenda do Femucic 2021, encerrando o Mês da Música, e não terá público presencial em prevenção ao coronavirus.

A página do cantor no Instagram anuncia a live de Maringá e pergunta aos fãs quais músicas eles querem ouvir. Já são quase 1,1 mil comentários pedindo canções. Entre elas, deverão estar na apresentação “Bandolins, “Lua e flor”, “Drops de hortelã”, “Agonia”, “A lista”, “Intuição”, “Condor”, entre outros que sempre são cantadas em coro pelo público. O cantor gosta de contar histórias sobre suas composições e experiências artísticas.

Versátil e multi-instrumentista Oswaldo Montenegro, 65 anos, já navegou pela música erudita, festivais nas décadas de 1970 e 1980, transição do vinil para o CD (e agora tem vinil de novo no mercado), literatura, teatro, programa na TV, cinema, entre outros. E seguiu as novas tecnologias de comunicação, renovando seu público. O cantor tem página no Instagram e no Facebook, um canal no YouTube com vasto material de sua carreira e as novidades que produz.

CARIMBO – Montenegro tem agenda disputada, mesmo durante a pandemia de coronavírus. O de Maringá carimba o sucesso do Mês da Música, que a Secretaria de Cultura de Maringá ofertou em agosto mais de 60 atividades gratuitas. É a primeira edição do evento, criado, por lei municipal, que passa a fazer parte do calendário cultural da cidade.

Com a apresentação do cantor e compositor Oswaldo Montenegro a secretaria de Cultura de Maringá encerra o “Mês da Música” e  também o 42ª Femucic, promovido pelo Sesc/PR,com apoio da Prefeitura de Maringá.

Onde ver o show de Oswaldo Montenegro:
youtube/prefeiturademaringá
https://www.youtube.com/user/sescpr

Fonte: Andye Iore/Siacom – Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *