Maringá Park é premiado no ranking GPTW Paraná 2020

Divulgado o resultado do ranking paranaense das melhores empresas para trabalhar, conforme pesquisa Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Gazeta do Povo, RPC e Associação Brasileira de Recursos Humanos Regional Noroeste – (ABRH-PR). Entre as empresas de 30 a 99 colaboradores, o Maringá Park Shopping Center ficou entre as 15 melhores. Participaram desta edição 259 empresas de pequeno, médio e grande portes, um crescimento de 27% em relação à edição do ano passado.

Por causa da pandemia de Covid-19, a premiação foi online. É o terceiro ano consecutivo que o Maringá Park recebe a certificação GPTW, que é uma consultoria internacional com presença em mais de 60 países de todos os continentes. A conquista é um reconhecimento ao bom ambiente de trabalho, clima organizacional e ao pacote de benefícios e boas práticas oferecidos aos colaboradores.

Para receber a certificação, o shopping passou por uma avaliação em que os próprios colaboradores respondem, de forma sigilosa, a um questionário aplicado pela consultoria. Entre os fatores para a conquista da certificação estão os treinamentos disponibilizados aos colaboradores e a política de valorização da equipe, que incentiva o sentimento de pertencimento e a autogestão. Também não há hierarquia rígida e os colaboradores podem ascender à carreira. No shopping, as datas festivas e os bons resultados são comemorados, há processo de integração de novos colaboradores, entrega de prêmios e brindes.

Fonte: Jornalista Giovana campanha/Matéria Comunicação – Foto: Divulgação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *