Ministro da Educação tem encontro com prefeitos do Paraná

O ministro da Educação, Milton Ribeiro vai apresentar os programas e investimentos realizados e disponíveis no Ministério da Educação (MEC). Principalmente, os voltados para a Rede Municipal de Ensino
Para o presidente da Amusep e prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo, a presença do ministro e da equipe do FNDE, é importante para que os gestores conheçam as oportunidades oferecidas pelo Governo Federal

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai estar amanhã (sexta-feira, 21) em Maringá. Às 10h30, ele vai participar de reunião com prefeitos e secretários de municípios paranaenses. O encontro ocorrerá no Auditório Dona Etelvina, localizado no Bloco 7, do Campus Sede da Unicesumar.

Ribeiro vai apresentar os programas e investimentos realizados e disponíveis no Ministério da Educação (MEC). Principalmente, os voltados para a Rede Municipal de Ensino.

O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Lopes da Ponte, e uma equipe de profissionais do FNDE vão acompanhar o ministro durante a passagem por Maringá. Os técnicos vão fazer atendimentos individuais e tirar dúvidas dos prefeitos e secretários municipais de Educação.

Para o presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo, a presença do ministro e da equipe do FNDE, na região, é importante para que os gestores conheçam as oportunidades oferecidas pelo Governo Federal para melhorar a estrutura e a qualidade da Educação na Rede Municipal de Ensino.

SERVIÇO:

Encontro do Ministro da Educação com prefeitos
Data: Sexta-feira (21/5) – Horário: 10h30
Local: Auditório Dona Etelvina, Bloco 7, Campus Sede Unicesumar
Endereço: Avenida Guedner, 1.610, Maringá

Fonte: Jornalista Claudio Galleti/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *