MRV é eleita a melhor Incorporadora da Região Noroeste do Paraná

Engenheiro da MRV, Leandro César Cunha, ladeado pela esposa Edilaine Destefani (e) e engenheira Patrícia Tragueta recebe o Prêmio Sinduscon. À esquerda o presidente do Seconci, Makihiro Matsubara e Denise Soares-José Carlos Martins, presidente da CBIC. À direita o presidente do Sinduscon, Marcos Mauro Pena Filho.
– Casal Denise Soares-José Carlos Martins, presidente da CBIC; casal Edilaine Valéria Destéfani-Leandro César Cunha e a engenheira Patrícia Tragueta.
Engenheiros da MRV, Leandro César Cunha e Patrícia Tragueta (ao centro), com o Troféu de Campeão do Prêmio Sinduscon 2019 – Categoria Obras de Incorporadoras, ladeados por profissionais da MRV, de Maringá.
Engenheiros da MRV, Leandro César Cunha e Patrícia Tragueta, com o Troféu de Primeiro lugar do Prêmio Sinduscon 2019 – Categoria Obras de Incorporadoras
– Gestor de Obras da MRV, engenheiro civil Leandro César Cunha, com o Troféu de Campeão do Prêmio Sinduscon 2019, Categoria Obras de Incorporadoras.
Gestor de Obras da MRV, engenheiro civil Leandro César Cunha, com o Selo de Boas Práticas na Construção Civil – Edição 2019.
Spazio Medelin: obra da MRV, em Maringá, campeã do Prêmio Sinduscon 2019 – Categoria Obras de Incorporação.
Premiação do Sinduscon Noroeste aconteceu em Maringá e celebrou as empresas comas melhores práticas no mercado da região

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Paraná (Sinduscon – PR/Noroeste) anunciou os vencedores de 2019 na décima edição do Prêmio Sinduscon. A premiação aconteceu durante o encerramento do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti/CBIC), evento realizado pela primeira vez em Maringá (PR), na sexta-feira (22/11).

A MRV ficou em primeiro lugar, na categoria Obras de Incorporação. O prêmio é entregue às empresas que se destacaram pela qualidade, meio ambiente, segurança do trabalho, sustentabilidade, responsabilidade social e compliance, em três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas.

Apenas em 2019, a empresa lançou três empreendimentos em Maringá e região, com um quarto empreendimento com lançamento antes do fim do ano. Juntos, os quatro empreendimentos somam 912 unidades habitacionais lançadas em 2019. Além do primeiro lugar na categoria, a empresa recebeu também o selo de boas práticas na construção civil, concedido pela auditoria realizada para o prêmio.

“É gratificante receber esse prêmio, porque ele demonstra todo o esforço e dedicação da nossa equipe ao longo do ano”, afirmou o gestor de obras da MRV, Leandro César Cunha. “Estamos sempre buscando construir os sonhos de nossos clientes com a melhor qualidade do mercado”, conclui.

Presente em Maringá desde 2002, a MRV já concluiu 31 obras na cidade, com um total de 3.817 apartamentos entregues até o momento.

Fonte: Jornalista Douglas Rodrigues/pg1com/Assessoria de Imprensa da MRV/PR/SC
Fotos: Paulo Souza/Revista AaZ Magazine e Ivan Amorin/Pólen Imagens.

OBRA CAMPEÃ:
SPAZIO MEDELIN

Spazio Medelin: obra da MRV, em Maringá, campeã do Prêmio Sinduscon 2019 – Categoria Obras de Incorporação.

A obra que levou a MRV Engenharia a conquista do título de campeã do Prêmio Sinduscon 2019, na categoria Obras de Incorporação, é o Spazio Medelin.

Em construção, na Av. das Indústrias, 1146, na região do Jardim América (ao lado da Semusp), o Spazio Medelin é um condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios, com 320 unidades habitacionais, divididas em 5 blocos de 64 apartamentos, em terreno com área total de 11.850,45 m².

O Spazio Medelin será entregue com elevador, lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomadas USB, energia solar, porcelanato, laminado nos quartos, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, bicicletário – bike MRV, playground, wi-fi nas áreas de lazer, medição de água individualizada, portas especiais, olho mágico nas portas e pomar. Todas as unidades possuem vagas de garagem.

O condomínio fechado Spazio Medelin tem um projeto diferenciado que oferece a opção de apartamento com sacada e churrasqueira. Segurança, tranquilidade, conforto e lazer para sua família se divertir em qualquer momento.

Segundo o gestor de obras da MRV Engenharia, em Maringá, engenheiro civil Leandro César Cunha, a conclusão das obras está prevista para abril de 2020.

SOBRE A MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar.

MRV – Há 40 anos construindo sonhos que transformam o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *