NATAL EM MARINGÁ – Prefeitura estrutura Plano para segurança e comodidade do público

NATAL EM MARINGÁ - Prefeitura estrutura Plano para segurança e comodidade do públicoA Prefeitura de Maringá estruturou um plano de segurança pública para a abertura do Natal de Maringá que ocorrerá neste sábado (27), às 20 horas, na Praça da Catedral com apresentação do Espetáculo “Vida, Paixão e Ressurreição de Cristo”, pela Associação Lírius, e acendimento da iluminação da cidade.

A Guarda Municipal estará com oito viaturas, um Ônibus Centro de Comando Integrado, quatro motos e 55 Guardas Civis Municipais para garantir a segurança da população durante a abertura do Natal. Também estarão presentes a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Um posto da Secretaria de Saúde estará disponível para pronto-atendimento e ambulância para casos de urgência e emergência. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão de plantão para organização do trânsito no entorno da Praça da Catedral.

Haverá banheiros disponíveis na Praça da Catedral e Praça da Prefeitura para uso do público. Mil cadeiras também serão disponibilizadas na Praça da Catedral.

Também será colocado em prática um plano de segurança nas programações culturais e na chegada do Papai Noel em Floriano, Iguatemi, Praça da Catedral, Parque Alfredo Nyfeller, Praça do Antigo Aeroporto, além da abertura do Natal no Parque do Japão.

Fonte: Siacom – Foto: Divulgação/PMM.