Neste sábado, 10, vacinação será para idosos com 66 anos ou mais

A imunização será das 8h às 17 horas
Delcia, moradora da Zona 2, já garantiu a 1ª dose na UBS Iguaçu
Orlando José, 67, morador da região da UBS Iguaçu, estava ansioso para tomar a 1ª dose
A campanha é promovida pelo Provopar e vai beneficiar milhares de famílias

A campanha de vacinação contra a Covid-19 neste sábado, 10 de abril, será para idosos com 66 anos ou mais (1ª e 2ª dose), nas Unidades Básicas de Saúde da Mandacaru, Tuiuti, Zona Sul, Iguaçu, Pinheiros, Zona 7 e no formato Drive Thru, no Teatro Calil Haddad. A imunização será das 8h às 17h. É obrigatório documento com foto e carteira de vacinação.

A Secretaria de Saúde de Maringá recebeu na tarde da sexta-feira, 9 de abril, novo lote de vacina contra a Covid-19. De acordo com a 15ª Regional de Saúde são 4.195 doses de imunizantes para aplicação da 1ª dose.

Se você já recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 ou conhece alguém que tomou, confira no cartão de vacinação se já está na hora de receber a 2ª dose.

Vacina contra a Fome

 O Provopar, em parceria com a Prefeitura de Maringá, iniciou a campanha “Vacina contra a Fome′′. Quem for se vacinar pode levar alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão doados para entidades assistências do município, reforçando as ações da atenção básica que já são realizadas.

A campanha é promovida pelo Provopar e vai beneficiar milhares de famílias. A doação não é obrigatória.

Fonte e Fotos: Ana Laura Silva/Siacom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *