Novo empreendimento da A.Yoshii em Maringá aposta na qualidade de vida

O Positano Residenza possui 100 unidades, quatro apartamentos por andar, com 112 m² de área privativa, distribuídos em 25 pavimentos.
O Positano Residenza será construído na Avenida Guedner e oferecerá vista privilegiada para a cidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade
Segundo o Arquiteto José Carlos Spagnuolo (foto), da Spagnuolo Arquitetura, os grandes diferenciais são as soluções aplicadas para redução de impacto ambiental e melhoria do desempenho térmico da edificação.
“Desenvolvemos um projeto que prioriza a qualidade de vida e respeita as configurações das novas famílias", comenta o gerente de unidade da A.Yoshii, em Maringá, Márcio Capristo (foto).
O apartamento decorado do Positano Residenza, projetado pela arquiteta Juliana Meda (foto), possui ar jovem e contemporâneo. As colorações, em tons de cinza, preto e madeira, detalhes de decoração em ferro e o efeito breeze no revestimento da parede conferem o que há de mais atual no design de interiores.
Piscina.
Quadra esportiva.
Brinquedoteca.
Playground.
Área fitness.
Sport Bar.
Sport Bar.
Garden Gourmet com deck exclusivo.
Garden gourmet com deck exclusivo
Coworking com copa.
Visite apartamento decorado no Showroom da empresa, na Av. São Paulo, 2828.

Projeto do Positano Residenza, localizado na Avenida Guedner, apresenta sustentabilidade, coworking e boulevard

 A construtora A.Yoshii acaba de lançar seu 15º empreendimento em Maringá (primeiro lançamento de 2020). O Positano Residenza será construído na Avenida Guedner e oferecerá vista privilegiada para a cidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Com projeto da Spagnuolo Arquitetura, os grandes diferenciais são as soluções aplicadas para redução de impacto ambiental e melhoria do desempenho térmico da edificação – como a ventilação e iluminação natural em todas as instalações sanitárias dos apartamentos, nas garagens e também implantação de sistema de reaproveitamento da água da chuva.

O Positano Residenza possui 100 unidades, quatro apartamentos por andar, com 112 m² de área privativa, distribuídos em 25 pavimentos. Os três andares de lazer contam com amplo espaço gourmet com playground exclusivo, que traz segurança e privacidade aos moradores e convidados em dias de confraternização.

Atento aos novos formatos de trabalho e buscando otimizar os espaços, o Positano Residenza possui coworking na área comum. Com design contemporâneo, o ambiente é composto por uma área aberta para reuniões, espaços de trabalho reservados e copa. Área fitness, sala de pilates, teen lounge, brinquedoteca, piscina, sport bar, garden gourmet com deck exclusivo e a quadra esportiva complementam as opções de lazer.

“Desenvolvemos um projeto que prioriza a qualidade de vida e respeita as configurações das novas famílias. Os espaços são bem aproveitados e oferecem muito conforto, em um endereço com fácil acesso aos principais pontos de Maringá”, comenta o gerente de unidade da A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo. Ainda, a construtora planeja a construção de um boulevard para os moradores da região da Avenida Guedner, com pet park, academia ao ar livre, ciclovia e playground.

Design de interiores apresenta
contemporaneidade e praticidade

Leve e aconchegante, o apartamento decorado do Positano Residenza, projetado pela arquiteta Juliana Meda, possui ar jovem e contemporâneo, pensado para as novas famílias. Sala, escritório de apoio, biblioteca e living são integrados à cozinha e área gourmet, representando soluções práticas para os moradores que desejam funcionalidade. As colorações, em tons de cinza, preto e madeira, detalhes de decoração em ferro e o efeito breeze no revestimento da parede conferem o que há de mais atual no design de interiores.

Visite o apartamento decorado no Showroom da empresa, na avenida São Paulo, 2828. Agende seu horário pelo fone: (44) 3344-1011.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá e Curitiba, e acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Mais informações: www.ayoshii.com.br

Fonte: Jornalista Luciana Pompeo/Centralpress
Fotos/Imagens: Divulgação/A.Yoshii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *