PIZZA SOLIDÁRIA – AEAM faz campanha em prol do Lar Escola da Criança

Os vouchers para as pizzas refrigeradas podem ser adquiridos pelo Whatsapp da Aeam: (44) 3047-1375. O valor é R$ 25,00
A retirada das pizzas será no dia 6 de março (sábado), em sistema de drive thru, das 11 às 15 horas, na sede do Lar Escola (Rua Martim Afonso, 1441 - Jd. Novo Horizonte)

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (Aeam), está promovendo a campanha “Pizza Solidária” para arrecadar recursos para o Lar Escola da Criança de Maringá. Todo o lucro com a venda será revertido à entidade. A retirada das pizzas será no dia 6 de março (sábado), em sistema de drive thru, das 11 às 15 horas, na sede do Lar Escola (Rua Martim Afonso, 1441 – Jardim Novo Horizonte).

Os vouchers para as pizzas refrigeradas – tamanho grande, no sabor apresuntado, muçarela, milho verde, azeitonas, fatias de calabresa e orégano – podem ser adquiridos pelo Whatsapp da Aeam: (44) 3047-1375. O valor é R$ 25,00.

O Lar Escola da Criança de Maringá iniciou suas atividades em 10 de maio de 1963. Na época, destinava-se a abrigar crianças abandonadas e órfãs em regime de internato. Em 14 de março de 1973, a administração do Lar Escola foi confiada às Irmãs Murialdinas de São José. Em 1990, com a criação da Lei n.º 8.069 de 13 de Julho – Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Regimento Interno e o Estatuto da organização foram modificados para prestar um atendimento mais qualificado de acordo com as novas diretrizes.

Atualmente a entidade beneficia crianças e adolescentes com vários tipos de atendimento, trabalhando com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa de Aprendizagem. O objetivo é desenvolver uma linha de atuação que possibilite a integração entre a instituição, família, escola e comunidade. As crianças e adolescentes são os agentes principais deste processo, visando atingir uma participação responsável de todos na transformação da realidade social.

Fonte: Regina Daefiol/RG Comunicação – Foto: Rede Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *