Prefeitura oferta vagas de estágio para estudantes de nível superior

A vigência do estágio na Prefeitura de Maringá é de dois anos e o valor da bolsa é calculado conforme a carga horária
Para o estagiário de Jornalismo da Prefeitura, Rafael Bereta, 24 anos, a oportunidade vai agregar experiência no seu processo de formação e prepará-lo para o mercado de trabalho

Estudantes de graduação e pós-graduação (especialização, MBA e mestrado) que têm interesse em uma oportunidade de estágio, podem se candidatar para as vagas oferecidas pela Prefeitura de Maringá.

As vagas são ofertadas de acordo com as solicitações das secretarias, mas o cadastro de inscrição é permanente e deve ser realizado pelo site da Prefeitura, neste link. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Secretariado, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura, Pedagogia, Enfermagem, História, Letras, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Multimeios), dentre outros.

Todos os currículos cadastrados, são enviados para análise das secretarias da área e, de acordo com a disponibilidade de vaga, os candidatos são convocados para entrevista. Para o estagiário de Jornalismo da Prefeitura, Rafael Bereta, 24 anos, a oportunidade vai agregar experiência no seu processo de formação e prepará-lo para o mercado de trabalho.

A estudante de Secretariado Executivo Trilíngue, Camila Gabriele Aguiar, 20 anos, faz estágio na Prefeitura desde 2019 e já passou por diversos setores no órgão, como recepção, expediente, elaboração de contratos de estágio e atualmente auxilia nas comissões do RH. “O processo de seleção de entrevista foi muito tranquilo e esse período na Prefeitura está trazendo muito conhecimento”.

A vigência do estágio na Prefeitura de Maringá é de dois anos e o valor da bolsa varia conforme a carga horária, podendo chegar a R$ 748,46 (6 horas diárias de segunda-feira a sexta-feira), além do auxílio-transporte de R$ 189,20 (para Maringá).

Mais informações: (3221-1201/3221-1394).

Fonte: Diretoria de Comunicação/Siacom – Foto: Alodemir de Moraes/PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *