Prêmio Sinduscon Academia 2018

Alunos Mateus Augusto Rigotto Moraz e Giordanno Pietro Altoé Marcantonio, da UEM, com o professor Carlos Humberto Martins (ao centro), primeiro lugar no Prêmio Sinduscon 2018 - Academia.
Segundo colocado, aluno Rodrigo de Freitas Pimenta, da Feitep, ladeado pela professora Maria Alessandra Mendes e pelo diretor Comercial e de Marketing da Cooper Card, Silvio Domingues (d).
Aluna Leticia Figueredo, da Feitep, também segunda colocada, com a diretora da Cooper Card, Jeane Nogaroli Guioti e o professor William Machado (d).

Voltado para alunos de graduação, pós e cursos técnicos, o Prêmio Sinduscon 2018 Academia avaliou trabalhos com o foco na cadeia produtiva da construção civil.  Foram inscritos onze trabalhos acadêmicos de três universidades – Universidade Estadual de Maringá (UEM), Uningá e Feitep. O primeiro colocado foi premiado com R$ 2 mil e o segundo colocado com R$ 1 mil.

Os trabalhos vencedores foram de alunos da Universidade Estadual de Maringá – UEM e da Feitep. Os acadêmicos Giordanno Pietro Altoé Marcantonio e Mateus Augusto Rigotto Moraz, do curso de graduação em Engenharia Civil da UEM, com orientação do professor Carlos Humberto Martins, conquistaram o primeiro lugar.

Empatados em segundo lugar ficaram os alunos Rodrigo de Freitas Pimenta e Letícia Figueredo, do curso de Engenharia Civil da Feitep, com orientação dos professores William Machado e Marco Fernando Schmidt.

Texto: Da Redação – Fotos: Paulo Souza/Revista AaZ Magazine.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *