Prêmio Sinduscon Academias está com inscrições abertas

 

O ‘Prêmio Academias’ faz parte da décima edição do Prêmio Sinduscon, e tem como objetivo integrar o meio acadêmico-científico com o mercado da construção civil. A premiação também busca promover a pesquisa aplicada junto aos acadêmicos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino de Maringá e região.

“Trata-se de uma iniciativa que cria a oportunidade para os estudantes entenderem, estudarem e proporem soluções aos problemas reais das construtoras e empresas da construção civil de Maringá e região. Com isso, as instituições de ensino podem mostrar os trabalhos e as produções de seus alunos e professores, bem como aproximar-se das empresas atuantes no setor”, explica o presidente do Sinduscon-PR/Noroeste, Marcos Mauro.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível para impressão no site do sindicato: www.sindusconnoroeste.org.br, na aba “Prêmios”, no anexo 1 do manual. Devem constar as seguintes informações: tema do trabalho, nome da instituição de ensino, curso, dados do(s) acadêmico(s), dados do(s) professor(es) orientador(es) e o nome do representante do trabalho (para contato).

Também é preciso entregar comprovante, atestado ou declaração de matrícula de todos os membros da equipe; informações ou declaração emitida pela instituição de ensino sobre o(s) professor(es) orientador(es); e o trabalho impresso, com no mínimo uma e no máximo duas páginas, em formato conforme normas técnicas da ABNT para artigos científicos. A ficha de inscrição e os demais documentos, devem ser entregues na sede do Sinduscon, na Avenida Pedro Taques, nº 294, 12º andar – sala 1204, no Edifício Atrium, Torre Sul.

A equipe vencedora do ‘Prêmio Academias’ do Sinduscon-PR/Noroeste receberá premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil, e a segunda colocada receberá R$ 1 mil.

Fonte: Assessoria de imprensa/Sinduscon

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *